Meu corpo minhas regras... E o corpo do bêbê ? É seu também ? Hittler

Mulheres que fazem aborto irão pagar caro no julgamento de Osíris após a morte.

Você está fodida sua vagabunda, e não venham com esse papo da mulher ter sido abusada, é só ela parir a criança e colocar no orfanato, vagabunda.
Mais um assunto que muitos não estão preparados, pois serão massacrados pelos nossos argumentos. #Conservador4ever

O universo tem a matemática exata como base, tudo é perfeitamente equilibrado, se não nem existiríamos XD

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
02/07/2023 14h54
Sim
anônima
02/07/2023 15h05
Aborto e um assassino para o bem da criança e do adulto.

EU SOU A FAVOR DO ABORTO, DEVERIA SER CRIMES OS PAIS COLOCAR CRIANÇAS NO MUNDO sem TER CONDIÇÕES DE CRIAR.

• Uma criança, adolescente ou mulher e estrupada e engravida imagina a dor pra essa mulher não poder abortar, não está preparada pra ser mãe, e ainda pôr cima uma criança fruto de um estrupo e uma dor muito grande.

• Um adolescente ou mulher já adulta , engravidar e não tem condições financeiras e nem psicológica de criar uma criança, aii coloca um filho no mundo pra criança está sofrendo, passando fome , dormindo num lugar sujo pequeno, as vezes as mães espancam as crianças,dão mals exemplos.
02/07/2023 15h20
Eu concordo com vc, não tem o porquê tentar mudar sua mente.

Tenho 33 anos e nunca engravidei, pois sempre me cuidei muito bem. Como uma mulher hoje em dia engravida por acidente??????

Porque não sabem nem tomar um anticoncepcional corretamente, porque aceitam transar sem camisinha porque os lixos dos homens que elas se envolvem não querem, aí pra segurar o macho elas deixam. Outros métodos contraceptivos então... Elas nem conhecem.

Pra ser feito um bebê tem que haver duas pessoas, mas o corpo é da mulher e ela que vai se foder depois, portanto, nós mulheres que devemos ser inteligentes.
anônima
02/07/2023 15h08
Se você é contra o aborto, basta ignorar ele, igual você faz quando vê uma criança na rua
anônima
02/07/2023 14h58
anônima
02/07/2023 15h07
se vc for cuidar da criança que nascer, pode ser contra
02/07/2023 14h56
Mas cê tá bravo?
02/07/2023 15h28
Nao sou a favor e nem contra, aborte quem quer, faz o que quiser.
anônima
02/07/2023 15h28
Não é assassinato pronto e acabou
02/07/2023 17h04
Aborto é sim assassinato, assim como teu orgasmo é genocídio. As mulheres que fazem ele quem sabe até ter que pedir muito perdão pra essa porra de deus que tu acredita aí, mas tu vai ter que pedir muito mais nessa lógica de contagem por vidas.

Mas pelo teu texto e foto de perfil pra mim é claro que a a tua raiva mesmo é que já seria um milagre tu conseguir chegar perto de uma mulher, imagine engravidar ela e ela jogar esse evento tão raro rarissimo na tua rotina, prova de que pelo menos uma vez na vida tu encostou em uma mulher, tudo pelo ralo né? Senti até empatia por você agora, cabeça de prego.
eles respondem
anônimo
02/07/2023 14h55
Fui censurado nessa merda, porque pessoas entram num fórum e não suportam ouvir opinião contrária.

E não é crime. A mãe faz o que quer, afinal está dentro do corpo dela, e é necessário permissão dela.
anônimo
02/07/2023 15h24
Se aborto é assassinato, punheta é genocídio kkk
Pq a diferença de um espermatozóide pra um zigoto é só o número de cromossomos
anônimo
02/07/2023 15h02
Gozar também, olha quantas vidas você matou.
anônimo
02/07/2023 14h54
É verdade
anônimo
02/07/2023 14h54
Mas é crime mesmo.
02/07/2023 14h56
Com certeza, vai tudo padecer no inferno junto com gordão ucrania
02/07/2023 15h11
Se vc acha assim cuida dos bebês pra eles não morrerem mais ☺️
02/07/2023 14h58
mas é vdd msm ue.
vi um caso que a mulher foi abortar o bebê, ela morreu e o bebê ficou vivo, qm dera se fosse assim com todas.
anônimo
02/07/2023 14h55
Aborto é coisa de esquerdista.
Querem tirar a vida de um ser inocente, mas querem q o bandido, assassino, ladrão e estuprador fique vivo.
anônimo
02/07/2023 15h00
Eu não tô nem aí, eu sou homem e já nasci mesmo.