Conheci um cara na igreja, trocamos alguns olhares discretos. Acontece que ele eu sou nova na igreja e na cidade, enquanto ele é de lá a vida toda e é do louvor, então fica sempre em destaque inevitavelmente... É grande lá.

Eu descobri o nome dele no perfil da igreja e já tem um tempo que eu stalkeio ele, só que antes era um perfil normal. Legal. Até que ontem, ele decidiu fazer um solo e apareceu o nome com sobrenome no letreiro. Ele olhava bastante na minha direção. Hoje quando fui ver o instagram dele, estava com informações tipo telefone, endereço e email. E o whatsapp dele ta com a foto (foto até ousada) pra todos verem... Acontece que não era assim antes.

Tem alguma coisa a ver ou é coincidência?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
10/07/2017 12h58
Se vc está na plateia e a pessoa lá de cima olha, as chances de ser pra qualquer outra pessoa na sua direção é grande. E outra, mesmo se fosse pra vc, só olhar sognifica nada, até pq ele pode olhar como quem olha de volta somente.
anônima
10/07/2017 13h07
Isso so Deus sabe.
anônima
10/07/2017 13h08
Ta fumada vendo coisas onde n existem.