Faz quase tres meses que vim morar com a minha namorada e ainda não consegui me adaptar e me sentir bem no apto dela. E me sinto mais só principalmente nos finais de semana já que eu folgo e ela trabalha. Me sinto com um vazio grande, e uma falta enorme dos meus animais de estimação, amigos e do convivio com meus pais..

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/07/2023 15h14
Vc morava com seus pais? ou sozinho?
anônima
02/07/2023 16h59
Super normal
anônima
02/07/2023 21h34
Sim
eles respondem
anônimo
02/07/2023 15h07
Expulsa ela.
02/07/2023 15h08
Expulsa ela²
02/07/2023 15h09
Sim, é normal que os indivíduos tenham vários graus de dificuldade em se adaptar à mudança. Algumas pessoas são mais resistentes à mudança e podem demorar mais para se ajustar a novas circunstâncias ou situações. Adaptar-se à mudança pode envolver lidar com a falta de familiaridade, a incerteza e a necessidade de ajustar rotinas ou crenças estabelecidas. Fatores como personalidade, experiências passadas e mecanismos de enfrentamento podem influenciar a capacidade de um indivíduo se adaptar à mudança. É importante observar que, embora seja normal lutar com a mudança, também é possível desenvolver estratégias e habilidades para melhorar a adaptabilidade ao longo do tempo.
02/07/2023 21h35
Demora um pouco mesmo
02/07/2023 21h36
Inevitável