Muito mal e porcamente, ainda bem que até agora não precisei usar no trabalho.
Até comecei um curso, mas parei.
É chato demaize.
anônima
02/07/2023 16h05
Bem pouco
anônima
09/07/2023 04h29
Sim, faço planilhas e cálculos
anônima
02/07/2023 21h35
Não
02/07/2023 16h09
Não. Não é necessário no meu trabalho (nunca foi, só o básico mesmo. Aquele básico que eu sei usar ou que pesquisei na internet)
anônima
02/07/2023 16h08
Quando eu precisei usar aprendi a usar já devo ter esquecido
anônima
02/07/2023 16h06
+/-, mas no meu currículo sou profissional KKK
anônima
02/07/2023 15h15
Não
02/07/2023 15h23
Fiz curso mas nunca aprendi de fato a usar essa porcaria.
eles respondem
02/07/2023 15h23
Sei. Detesto Excel, mas sei.
anônimo
09/07/2023 05h29
@Omarsadik, o Microsoft Excel é um dos programas mais populares e amplamente utilizados para planilhas eletrônicas. Foi desenvolvido pela Microsoft e lançado pela primeira vez em 1985 como parte do pacote Microsoft Office.

A história do Excel remonta à década de 1970, quando a empresa VisiCalc lançou o VisiCalc, considerado o primeiro programa de planilha eletrônica para computadores pessoais. O VisiCalc foi um grande avanço, permitindo aos usuários realizar cálculos automáticos e criar gráficos com facilidade. No entanto, o VisiCalc era executado apenas em computadores Apple II.

A Microsoft viu o potencial do mercado de planilhas eletrônicas e decidiu desenvolver seu próprio software. Em 1982, a Microsoft lançou a primeira versão do Multiplan, um programa de planilha eletrônica para computadores baseados em CP/M (um sistema operacional popular na época).

No entanto, o Multiplan não teve tanto sucesso quanto o VisiCalc. A virada aconteceu em 1985, quando a Microsoft lançou o Excel para o sistema operacional Windows, que estava começando a ganhar popularidade. O Excel tinha uma interface gráfica mais amigável e oferecia recursos avançados em relação ao VisiCalc e ao Multiplan.

Com o tempo, o Excel se tornou o programa de planilha eletrônica líder do mercado. A Microsoft continuou a aprimorar o software com o lançamento de novas versões e adicionando recursos avançados, como fórmulas complexas, formatação condicional, tabelas dinâmicas, gráficos avançados e integração com outras ferramentas do Microsoft Office.

Hoje, o Excel é amplamente utilizado em diversos setores e por pessoas de diferentes áreas, desde contabilidade e finanças até gerenciamento de projetos, análise de dados e muito mais. Tornou-se uma ferramenta indispensável para muitas pessoas e organizações em todo o mundo.
anônimo
09/07/2023 02h14
Sim, sou programador.
09/07/2023 02h13
Não sei oq e isso
09/07/2023 02h12
Aprendi agora algumas coisas básicas. Ele é muito mágico pra várias coisas das áreas de exatas. É algo mágico pra qualquer um que é dessa área em um nível de graduação pra cima.
anônimo
02/07/2023 16h06
Saber eu sei, mas fiquei um tempo sem ter a necessidade de usar, acabei esquecendo de mta coisa rs.
anônimo
02/07/2023 16h04
naum
anônimo
02/07/2023 16h00
Algumas coisas, por causa dos concursos.
02/07/2023 16h00
Sei o básico para a sobrevivência corporativa.
02/07/2023 15h54
Sim, mas estou estudando bastante a plataforma.
02/07/2023 15h24
Sei usar funções básicas da matemática e algumas fórmulas, de resto tenho sempre consultar na internet.
02/07/2023 15h22
Que é isso? É o contrário de incel kkk
Excel: Comedor, pauzudo, cara que se considera completamente capaz de achar uma mulher.
02/07/2023 15h16
não, mas vou fazer curso disso