Não tenho com o que me preocupar, mas não sei, as vezes o ciumes grita demais, sempre vejo minha namorada fins de semana, por mais que ela diz que me ama e tudo, não sei por quê, mas qualquer homem que chega perto dela eu fico puto por dentro, mas não falo nada, só que da pra perceber pela minha cara, que eu mudo de humor na hora, e eu quero melhorar isso, mas não consigo, vem tipo do nada essa sensação. Como posso fazer para melhorar isso? Confio muito nela sei que não preciso desconfiar de nada, mas não entendo, é um pensando que fala mais alto e eu fico pensando merdas..

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
10/07/2017 13h13
Acabar não dá, vc pode diminuir. Essas inseguranças batem quando estamos ociosos. Faça trabalho voluntário.
eles respondem
anônimo
10/07/2017 13h28
Você primeiro tem que entender que ela não é sua posse. Ela está contigo porque quer.

Segundo, você tem que entender, que beleza atrai olhares. Mulher então nem se fala. Se ela tiver uma bunda gostosa, nossa, quem não vai olhar? Até mulher hétero vai olhar.

Terceiro, ela poderia estar com outros, mas optou estar contigo.

Quarto, seu ciúmes será o causador do término.

Após acúmulos da sua cara-de-bunda, ela vai encher o saco e meter um pé no seu rabo! Acorda!

Seja interessante, demonstre querer mais do que só curtir, planeje um futuro com ela mas também sem ela. Não precisa dar show, mas se está muito inseguro, lasca um beijão na boca dela e diga que precisa ir num banheiro. Vai lá, lava a cara, e volta. Ela não vai te trair nesse meio tempo não, seu bunda-mole. rs

Converse com ela sobre isso: "Olha, acho que venho dando muitos showzinhos de ciúmes, eu não sei disfarçar minhas emoções. Não vejo porque também, sou um cara verdadeiro. Peço desculpas por isto, eu quero deixar claro que não lhe vejo como posse, é que quando um macho chega perto eu tenho vontade de quebrar na porrada, não posso mudar meus instintos. Mas, você está comigo porque escolheu estar e eu vou respeitar. Assim como eu escolhi estar contigo. Amo você e acredite, esses shows acabou. Você é livre para estar comigo, tanto quanto não estar, mas garanto que comigo você vai rir mais, pois perto de você me sinto .. Sabe aqueles bobos-da-corte? Então, você me faz ter um sentimento infantil e puro, que me faz delirar por ti e arrancar sorrisos dessa boca gostosa *beije - a*
Ah, compra um pirulito 7belo pra ela. "Ó, ta aqui meu pedido de desculpas* kkkkkkk

Ela vai adorar! E vê se cresce, tá? Paspalho.

Abraço!
anônimo
10/07/2017 13h16
Campeão, invista em vc, estude, trabalhe, vá academia pratique esportes, lembra se que vc é merecedor de tudo de bom na vida, foque nos seus objetivos, a confiança vem, e o medo vai embora! Faça o medo ter medo de você! Assim vai ser confiante, e não vai se preocupar com os outros.
anônimo
10/07/2017 13h20
O Brasil é um país muito violento, tá horrível.
Não dá nem pra sair na rua, a insegurança tá grande mesmo.
10/07/2017 14h12
Vc é um cara bacana? Interessante, educado e trabalhador?
anônimo
10/07/2017 14h59
Coisa da sua cabeça!.