70.6K  23/04/2019 14h40

Namorávamos a 8 anos, pensamos em casar, mas passamos por momentos complicado, ela conheceu outro, terminamos , ela fico com o cara, mas percebeu que me ama de verdade, e quer ficar comigo. Devo voltar com ela? ainda amo muito.

Gostaria de entender de vcs mulheres, como seria isso, na cabeça de vcs.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
23/04/2019 14h40
A pergunta correta é: por que não voltar?
anônima
10/07/2017 13h40
Não tem o que complicar ai. Ela tava enjoada, conseguiu outro e enjoou também. Kkk
10/07/2017 14h16
Complicado, pq só ela mesmo pra te explicar o q realmente aconteceu.
Mas no meu ponto de vista eu penso assim; namorar 8 anos é mt tempo e como vcs estavam pensando em casar, ela pode ter ficado insegura com isso.
"Será q ele é realmente o homem q eu quero viver pro resto da minha vida??"
Isso acontece muito.
Ai ela deu razão a essa insegurança dela e acabou ficando com outro, pra ter certeza, sla.

Bom, EU não pediria a ele pra voltar comigo apenas por voltar.
Se eu pedir é pq amo ele de vdd.
anônima
10/07/2017 14h18
Concordo com a @Ana_
Aqui não é um bom lugar pra vc pedir esse tipo de conselho, até pq tem muito adolescente e gente que nunca teve relacionamento de verdade, os quais idealizam tudo e qualquer motivo já acha que a fila tem que andar.
Essa decisão cabe somente a vc, mas já fique sabendo que as pessoas são orgulhosas e justificam tudo em cima de amor próprio.
Se essa sua ex se arrependeu de fato, vc está bem consigo mesmo e ainda a ama, opino que vc deve dar uma chance.
10/07/2017 13h41
"Mas percebeu que me ama de verdade" sei não hein, parece mais que o outro não era o que ela esperava mesmo.
Se eu fosse você não voltava não, ta tudo muito confuso. Da mais um tempo.
eles respondem
10/07/2017 16h28
Cara, de uma oportunidade dela ter um grande aprendizado, diga: Não.
23/04/2019 14h26
Mano vou te dar um conselho que eu sigo, eu estou passado por isso justamente hoje, Só que a minha ficou com 3 ainda rs fiquei 2 anos com ela, eu sempre penso que devemos dar uma segunda chance por que se não ter certo você tentou, se der você será feliz mais se não ser a chance você nunca vai saber.... sempre temos que tentar esse é o jeito que eu penso. evite ler comentário negativo isso se trata da sua felicidade de seu futuro CASAMENTO é superação e não amor a primeira vista.
anônimo
23/04/2019 14h27
Sei não, é furada mano, ela te trocou por outro, sai dessa
anônimo
10/07/2017 14h19
Ela teve a chance dela, eu sou do tipo que não tem essa de segunda vez, se não foi uma não irá ser nunca. Mas ai é ctg, vc tá bem confuso e ainda tem muitos sentimentos pra ela, só te aconselho a não voltar se não conseguir superar realmente o que rolou, se perdoar ela não poderá nunca jogar isso na cara dela.
anônimo
10/07/2017 15h40
Obs passei por isso recentemente mas ela era minha namorada.
anônimo
10/07/2017 16h26
hauahuhaa, acho engraçado isso, é bem comum, a pessoa namora um, faz test drive em outro, e depois descobre que ta amando?. Isso é furada, amor de verdade não permite e nem faz essas coisas, ainda mais no tempo que voce ta junto, ela enjoou isso sim. Saiu com outro, e provavelmente noa deu certo com o outro, agora quer voltar....

Ao meu ver é chamar voce de trouxa de forma diferente.....
Desculpa eu costumo ser muito sincero, mas não vejo amor nisso não, 8 anos prestes a casar, era pra ta mais animada ainda, sabendo de casamento e tal....

E outra, voce volta, responda sinceramente, voce vai confiar de novo? Ou vai ficar coçando a orelha desconfiando da pessoa?