Tipo, os números naturais são infinitos mas podem ser divididos em dois: positivos e negativos. Então nós dividimos o infinito em dois.

Só que os nr positivos e negativos também são infinito. Pode uma fração ser infinita?

E quanto da infinito vezes dois? Porque se os nrs positivos e negativos são infinitos quanto da a soma dos dois infinitos?

'-'

elas perguntam
13 6
eles respondem
02/07/2023 16h56
Infinitos são diferentes. Se somar ou multiplicar vai continuar dando infinito, mas alguns infinitos são maiores que outros. Foi até o que um matemático, Cantor, postulou. A cardinalidade (n° de elementos) dos naturais é menor que a cardinalidade dos reais.
27/09/2023 00h18
Meu cérebro começou a pensar em infinitas possibilidades, quase tive um derrame aqui.
anônimo
27/09/2023 00h14
ထ÷2=ထ

infinito dividido por dois é igual infinito
anônimo
27/07/2023 20h25
Zero.

Motivo da resposta: o símbolo do infinito é 2 zeros entrelaçados.
anônimo
02/07/2023 17h13
A metade de infinito ainda é infinito, pois o infinito não tem fim e portanto não pode ser dividido
02/07/2023 18h46
Infinito
anônimo
02/07/2023 17h23
é infinito. Qualquer operaçao dessas de soma, subtraçao, multiplicaçao e divisao com infinito vao dar infinito. Fora algumas exceçoes, como por exemplo qualquer numero dividido por infinito da zero(tende a 0). E se vc fizer alguma operaçao com zero e infinito o resultado é indeterminado e precisa resolver usando limites(que é coisa de calculo 1). Isso de fraçao que vc falou seria melhor falar em subconjunto. Os numeros naturais sao um subconjunto dos inteiros, ou seja, estao contidos dentro dos inteiros e tanto os naturais quanto os inteiros sao infinitos sim. Vc pode ter um subconjunto infinito como é o caso ai. Assim como os dois sao subconjuntos dos reais, que tbm sao infinitos. Tem a parte de enumeraçao na matematica que mostra essas coisas do tamanho de infinitos, vc consegue provar que o infinito dos numeros naturais e inteiros sao do mesmo tamanho pois eles sao enumeraveis(que quer dizer que vc consegue associar eles entre si, sempre correspondendo um natural com um inteiro) ja o infinito dos reais é maior que esses pq nao é enumeravel. Algumas coisas que vc perguntou tem a ver com limites de calculo e outras com enumeraçao e ate conjuntos. Pode parecer confuso assim olhando rapido mas se vc for estudar essas coisas uma por vez nao é tao dificil assim. É so vc nao confundir que essas coisas nao se resolvem usando o mesmo raciocinio aritmetico das operacoes convencionais com numeros naturais e inteiros so sendo somados e multiplicados por exemplo
02/07/2023 17h21
A metade de infinito seria infinito sobre 2 (infinito/2). Como não há um número exato, logo não é possível calcular o infinito sem que haja outras variáveis.
02/07/2023 17h07
∞/2

Não dá para ser mais claro.
anônimo
02/07/2023 17h03
Sim
anônimo
02/07/2023 17h01
@Titika
Não existe, apenas sua fofura é infinita.❤
anônimo
02/07/2023 17h01
dnv usando drogas
anônimo
02/07/2023 16h52
Vai procurar algo útil pra fazer
elas respondem
anônima
27/09/2023 00h19
É infinito
02/07/2023 18h48
Meio infinito.
anônima
02/07/2023 18h47
Não sei
anônima
02/07/2023 16h52
Metade do infinito é sua alma gêmea
02/07/2023 17h09
A metade do infinito são duas coxinhas dormindo.