1.41K  19/11/2016 18h26

Me envolvi com um cara que ñ quer nada serio.
Dei bobeira de ñ perceber no inicio e so fui me dar conta disso agora, q to caidinha por ele
Quero me apegar em coisas ruins dele mas simplesmente ñ acho nd.
Ele nunca me fez falsas promessas, é fofo e carinhoso... mas sei q cisca em outros terreiros. Eu é q fui besta e me envolvi.
Nd contra, mas ñ é o q quero pra mim.
Quero me desapegar o mais rapido possivel.
Dicas?

elas perguntam
4 5
eles respondem
15/06/2015 19h34
Já pensou na possibilidade de tirar ele dessa? Fazer ele ficar caidinho por vc, vai a luta.
Da um show de xana e seja carinhosa, atenciosa e parceira. Faz ele ver q está perdendo se não estiver ao seu lado.
16/06/2015 00h58
O peso dos chifres não é o suficiente pra ter "nojo" não? Pra mim seria!
anônimo
15/06/2015 19h30
Sentir nojo? Puta que pariu em ...
Joga merda nele.

Diga sua intenção a ele. Você quer desapegar, mas ainda quer continuar pegando ele? Se liga mina, não fode.

Manda a real nele, "Gosto de você e sei que você fica com outras, e sinceramente, estou com um ciúmes do caralho! Lhe dou duas alternativas: 1- Fica comigo, só comigo. Seja meu namorado. 2- Me esquece. E aí?"

Tipo assim.
anônimo
15/06/2015 20h52
Se voce gosta dele os defeitos pouco vão importar.
O que você pode fazer e tentar encontrar um novo amor já que esse ai não esta nem ai pra você.
Amar sem ser amado é pior que ficar sozinho.
elas respondem
15/06/2015 19h58
Ah, nem vem! Esse magya aí com certeza tem alguns pontos desfavoráveis.
Pinto pequeno, bafo/chulé, dedão do pé feio, lóbulo desproporcional ao tamanho da orelha, dentes levemente amarelados... Rs
Falando sério. Todo mundo tem defeito.
Se vc está decidida a desapegar, ache-os e foque nisso. Até o fato dele ficar com outras já pode servir.
15/06/2015 19h25
Omg se vc não consegue enxergar nada ruim nele complica.
Ocupa a mente com qualquer coisa ou vai conhecer outros caras, quem sabe não encontra um interessante...
15/06/2015 20h29
Se ele não te fez nada creio que será meio complicado vc pegar nojo dele né, talvez se vc tentar se distrair e ocupar a sua mente com outras coisas, talvez vc conseguia esquece lo
16/06/2015 17h24
Pegar nojo moça?

Eu nem me envolveria com um cara assim...se VC se envolveu sabendo de tdo isso, paciência.... Se ele sempre foi sincero em tdo q disse de o fora... Simplesmente suma da vida dele, ele n sentira a sua falta.
anônima
19/11/2016 18h26
Ótima pergunta