Eu tô afim de uma pessoa que é 9 anos mais velha que eu, a gente se dá bem, fazemos planos de coisas pra fazer juntos, falamos de ir pra cama, temos bastante intimidade, mas eu fico com medo da diferença de idade atrapalhar, já que ela tem quase 30 e eu acabei de sair da escola (sou de maior já)

Fico insegura, eu realmente gosto dela, não quero estragar as coisas

elas perguntam
4 6
eles respondem
02/07/2023 18h23
Melhor desistir.
anônimo
02/07/2023 18h25
Ele tá no auge e você também, tá tudo certo.
02/07/2023 18h26
Se solta! Deixa a vida te levar. Os piores arrependimentos são das coisas que não fizemos.
anônimo
02/07/2023 20h10
Olha, geralmente gente velha e sozinha é porque tem algum problema, não é aconselhável investir nesses tipos de pessoas, afinal, elas tiveram muito tempo para conseguir uma união estável e não conseguiram.
elas respondem
02/07/2023 19h48
9 anos nem é tanta diferença assim. Eu acho que um homem que pretende se relacionar com uma mulher mais nova tem que ta ciente da sua falta de maturidade e experiencia de vida.
anônima
02/07/2023 18h29
Acho melhor desistir, se você já tá tentando agradar ele agora, imagina como vc vai ser quando vocês começaram a se envolver? Acho que você vai se sobrecarregar muito
anônima
02/07/2023 18h26
Eu gostei de um cara 32 anos mais velho que eu e não foi uma experiência boa.
02/07/2023 18h35
Alinhe os objetivos e expectativas que vocês tem como casal e como pessoa, tenha diálogos sempre que um problema surgir, mesmo que ele for aparentemente pequeno.
anônima
02/07/2023 18h45
Melhor não manter
02/07/2023 19h44
Pra mim é tranquilo nem lembro da diferença de idade q tenho com meu parceiro. É algo natural, nos damos super bem, temos muitas coisas em comum e estamos alinhados, temos uma conexão incrível, o sexo é uma delícia, temos diálogo, respeito, confiança....
E a diferença do meu parceiro é bem maior q essa, mas adoro isso. Ele é um homão, amo o jeito q ele me trata e como ele faz eu me sentir
É como se fosse um outro relacionamento, vcs precisam estão em sintonia