Por exemplo, toda mulher é interesseira, todo homem é infiel, etc.
Isso atrapalha seus relacionamentos?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
02/07/2023 18h36
Todos possíveis ²
02/07/2023 18h54
Nenhum, as pessoas são diferentes, não dá para generalizar.
anônima
02/07/2023 18h47
Homem é muito chato
02/07/2023 18h44
Tenho nenhum preconceito ^-^
anônima
02/07/2023 18h43
Desconfio que quase todos são gays e não assumem
anônima
02/07/2023 18h34
Vários, melhor não citar
eles respondem
anônimo
02/07/2023 18h51
Mulher é "coisa braba". Ela sabe ofender qualquer homem.

Sabe, também, iludi-lo.

Muitas se aproximam por interesses no que o homem pode oferecer materialmente, e não no que é. Esse site já provou isso.

Ontem mesmo, uma relatou que não gostava do cara, que gostava do dinheiro dele.

Mas trouxa é o cara, que ainda não notou que ela não o tem como parceiro, amigo, companheiro, mas como um "pai", e PIOR, um "pai descartável", pois no instante que não for mais útil para seus anseios, é capaz de o deixar rapidamente.

Criticam e zombam do homem porque ele, talvez, tenha um pau pequeno, o que é uma situação insensata e imoral, pois ninguém é merecedor de ser criticado por algo que não tem culpa.

Elas normalmente falam para as amigas sobre o tamanho do pau do cara por vingança do cara, ou por mero interesse sombrio, como o de se divertir ao expôr o rapaz ao vexame.

Elas normalmente sabem como ser perigosas quando querem.

Até mesmo agridem o homem fisicamente, e até mesmo o trai, mesmo sem o homem merecer.

Não raro, é capaz de trair o companheiro/esposo até mesmo com o (melhor) amigo dele.

Certa feita, na faculdade, um professor que é assessor de juiz relatou à turma um caso absurdo, onde uma mulher introduziu o próprio dedo no ânus do filho de 3 a 8 anos para acusar o ex-companheiro/marido de estupro de vulnerável, NO PRÓPRIO FILHO HAVIDO EM COMUM.

Para a sorte da vítima , o laudo pericial constatou o dedo de quem havia sido introduzido no rapaz.

Mulheres também são muito invejosas, normalmente, para com outras mulheres. Invejam cabelo, pele, marido etc.

São também contraditórias, pois falam que os homens são iguais, mas sempre acabam escolhendo.

Me desculpem, mulheres, vocês são terríveis ao mesmo tempo em que são maravilhosas. Não vivemos sem vocês, e comê-las é tudo de bom, mas vocês poderiam ser mais legais com a gente.
anônimo
02/07/2023 18h34
Todos possíveis.
02/07/2023 18h35
Nenhum, cada uma que conheço é completamente diferente da outra, só os transtornos mentais que nunca faltam.
anônimo
02/07/2023 18h39
Todos possíveis³.
02/07/2023 18h34
Mulheres fofocam demais.
anônimo
02/07/2023 18h42
A maioria é:
Puta
, interesseira
, hipergamica
, não ama ninguém além dela mesma
, tem namorado e amiga pela utilidade
, quer ser melhor do q todo mundo
, vive por aparência
, é fria
, egoísta
, e o cérebro dela é contra a justiça
, e toda gorda é preguiçosa
02/07/2023 20h56
Nenhum. Só acho que Deus criou o homem. E o diabo criou a mulher só prá atentar o coitado. Veja a história de Adão e Eva.
02/07/2023 18h53
Todos possíveis⁴
02/07/2023 18h46
Não posso generalizar, mas algumas mulheres são realmente interesseiras. Não vejo problema nisso, acho que algo natural. No final existe uma troca, o cara gosta de mulheres linda e elas de dinheiro. Eh justo!
02/07/2023 18h38
Acho que mulher fofoca demais
anônimo
02/07/2023 18h36
Vou virar o botão. Mulher não é saco de prazer kkkkkk