Estou afim de um cara mais velho que eu só que não consigo demonstrar pra ele, fico morrendo de vergonha e só trato ele normal. Oq posso fazer pra mostrar pra ele q tô afim dele, mas não consigo ser direta e preciso fazer isso pessoalmente pra ele

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
02/07/2023 18h37
Se faça presente, se tu não for muito feia ele te pega
anônimo
02/07/2023 18h39
Garotas novas podem, garotos novos elas não aceitam. Soda kkkkkk
02/07/2023 18h41
A vida é passageira... Arrepender de não ter pelo menos tentado é horrível. No meu caso, se quero ir aos poucos, pego o contato da pessoa e vou tentando ficar mais tímida. Conversar com mais frequência e ir observando as intenções e reações do outro.

Mas tem que demonstrar nem que seja o mínimo, seja mais carinhosa, atenciosa com ele e coisas assim. Pergunta do dia dele. Se faça presente.

Se o cara não der um passo, ele é uma amoeba.
elas respondem
anônima
02/07/2023 18h38
Chama ele pra vocês assistirem um filme, é algo simples e ele vai entender que você tá com segundas intenções
anônima
02/07/2023 21h52
Comece conversando safadezas pela internet para quebrar a timidez
02/07/2023 19h13
Vish, aí complicou kkkk tenta sorrir sei lá
anônima
02/07/2023 20h45
Obs