Estou ficando com um cara incrível, muito boa gente, meu tipo, me trata mt bem. Mas ele acabou de sair de uma relação ultra desgastante, tem muita coisa pra se preocupar na vida e eu sei sem ele precisar dizer que ele não ta afim de engatar nada sério por hora.
Eu estou no momento achando incrível ficar sem compromisso, lido numa boa com a ideia de que ele talvez fique com outras, enfim. Estou bem mesmo.
Mas eu me conheço.. Estou bem agora, mas não sei por quanto tempo... Sou do tipo que se apega muito rápido, que se apaixona fácil, e não tenho costume de ficar so por ficar com algm. Tanto que so estou com ele e ngm mais...
É melhor cair fora de uma vez pra nao correr risco? Ou fico e vou levando enquanto está tudo tão legal?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
10/07/2017 14h56
Sim, melhor cair fora. Nesse caso, claramente vcs têm objetivos diferentes. Lá na frente isso poderá ser um problema.
10/07/2017 15h06
Vendo tudo que vc disse, é quase impossível não se apaixonar por esse cara... E se é isso que você não quer, Caia fora amiga.