Homens se vocês tivessem em algum lugar tipo entre amigos e família e uma mulher (que você conhece até conversa) chegasse meio de canto discretamente e te entregasse o celular dela pra você anotar seu número, o que acharia disso?
Estou pensando em fazer isso com um cara q estou de olho kkk queria ver o que vcs acham disso

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
02/07/2023 19h36
Eu me sentiria superestimado. Gostaria, óbvio.

A verdade é que mulher odeia homem que chega nelas, e homem adora mulher que chega neles, mas ninguém tem coragem de falar a verdade.

Mas lembre-se de que certos homens valem a pena, e outros não, mas não foi porque você chegou, ele simplesmente não valia a pena bem antes disso. Mas todo mundo confunde um desastre amoroso com chegar, sendo que foi por outro motivo. Chegar, lhe garanto, não muda nada o apreço que o homem tem contigo, mas dependerá de outros fatores.
02/07/2023 19h34
Ah eu acharia legal. Atitude, né.
anônimo
02/07/2023 19h35
Já me ocorreu isso. :)
anônimo
02/07/2023 19h35
Minha linha foi cancelada rsrs

Em situação normal, decerto que acharia que é uma puta oferecida, mas é só a minha opinião
02/07/2023 19h36
Melhor vc entregar um papelzinho com seu número anotado. Eh mais prático…
02/07/2023 19h37
Se fosse uma pessoa que eu gostasse ia deixar meu número salvo com um nikname especial kkkk
02/07/2023 19h37
Seria um sinal bem claro que vc estaria com outras intenções. Adiantaria o trabalho
02/07/2023 21h51
Eu desconfiaria na hora e não passaria
elas respondem
anônima
02/07/2023 20h47
Obs
anônima
02/07/2023 21h49
Não acho nada