Ele sempre tá comigo, saímos juntos com os amigos dele, é carinhoso antes durante e depois do sexo, sempre dormimos juntos e não é algo “obrigado” sabe, é natural. Mas ele não é de conversar eu sou mais faladeira, falo como me sinto, falo de mim da minha vida, compartilho já ele é mais ouvinte sabe. Eu sinto que não vamos ter futuro, sinto estar me doando entregando talvez em vão, pq eu quero futuro com ele. Mas tipo ele tá focado nas conquistas dele, individuais . Eu também mas tenho o querer de uma vida a dois e conquistas a dois. Me diga pra vcs tem futuro nessa relação ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
02/07/2023 19h49
No fim todos querem sexo, até você mesma.
02/07/2023 19h44
Sim, ele só quer sexo.
anônimo
02/07/2023 19h45
Engravida dele
anônimo
02/07/2023 19h47
Sim, dá logo a buceta pra ele.
02/07/2023 19h44
Para de ficar pensando em futuro. Deixa ele construir a vida dele e vc constrói a sua. E deixa rolar naturalmente
anônimo
02/07/2023 19h48
Parece que ele quer algo além. Invista nele, vamos ver no que dá
anônimo
02/07/2023 19h49
Separar os bens depois, futuro muito pouco. :)
02/07/2023 20h30
...decisão, tomada de decisão, muda a vida, muda a rotina, obrigações e deveres a cumprir... muitas coisas passa na cabeça do cara, sei que as mulheres buscam relacionamento para futuro compromisso, futuro esse que na maioria das vezes não dá certo, termina em separação, aí o cara as vezes é mais cautelo do nos tempos passados, onde o relacionamento era sinônimo de casamento e formação familiar, hoje os homens não tem mais esse segurança, começar um relacionamento e logo se separar e se desestabilizar financeiramente com separação de bens, ter que recomeçar e reconstruir tudo de novo, então, as vezes os homens aguardam mais no relacionamento para ver se a pessoa realmente vai da certo, sem ambos tem os mesmos interesses e que após o casamento o relacionamento não desmorone.... esse cara não sou eu...
elas respondem
02/07/2023 19h50
Converse com ele e alinhe as expectativas que ambos têm dessa relação.
02/07/2023 20h22
Não dá para saber se é só isso que ele quer. Acho que se vc tem a dúvida e não está sentindo a reciprocidade desejada, deveria conversar com ele sobre isso e perguntar quais são as intenções. Relacionamento é construído na base do diálogo (ou pelo menos deveria).
02/07/2023 20h24
Você precisa conversar com ele e ser sincera, expor seus sentimentos, vontades.
Fale para ele que gostaria de ter um futuro ao lado dele, que gosta da companhia e de estar com ele e peça para ele a opinião que ele tem sobre vocês dois e se para ele você é apenas pra noite ou pra uma vida toda?
anônima
02/07/2023 21h37
Homens sempre querem sexo e sempre vão querer