Sim, te deixa bonitão.
02/07/2023 20h08
Sim, academia faz milagre
02/07/2023 20h56
Te deixa com um corpinho atraente
anônima
02/07/2023 21h11
Não
eles respondem
02/07/2023 19h55
A academia em si não vai fazer você ter mais sucesso com as mulheres, o que a academia pode acarretar é uma mudança física em você, essa mudança por sua vez vai te dar mais confiança e obviamente uma estética melhor; arriscando mais, com uma aparência melhor, naturalmente você vai ter mais sucesso com as mulheres (comparado ao que tinha). E outra coisa, você frequentando a academia é mais um meio social de interação, o que aumenta ligeiramente as chances de conhecer alguém (esse mesmo período se você estivesse em casa jogando videogame, não estaria interagindo socialmente com outras pessoas, especialmente mulheres).
02/07/2023 19h51
Tbm queria saber
anônimo
02/07/2023 19h52
Já vir um gordinho com mulheres bonitas, e caras sarados com feias. Kkkk
anônimo
02/07/2023 19h53
Não. Se tua personalidade for de fracassado, seu insucesso com elas será algo irremediável.

Um bandido de 1.54, magro, sem barba, sem todas as mentiras que elas contam sobre beleza, consegue pegar várias justamente pela personalidade.

Peguei bandido como exemplo, porque é o clássico exemplo de homem que nunca fica sem mulher, mesmo sendo feio.

Bandidos entram no crime em parte pelas mulheres, já vi soldado do BOPE falando isso num podcast. Portanto, beleza e shape é o menor dos seus problemas
02/07/2023 21h12
Academia tem várias outras vantagens.
02/07/2023 21h12
Kkkkkkkkkkkkkk