vamos lá: sexta-feira na saída da escola, uma menina veio até mim e perguntou seu eu gostava dela. eu fiquei COMPLETAMENTE sem reação, e, na hora, eu achei que ela gostava de mim, e ai eu entrei em pânico (tenho problemas com ansiedade), e disse que gostava. daí, ela disse que TAMBÉM gostava de mim, e simplesmente foi embora. mas agora, pensando melhor, talvez eu tenha dado a entender que eu gostava dela e ela foi confirmar isso, e pra talvez me "reconfortar" ela disse que também gostava de mim. o problema é: EU NÃO GOSTO DELA. bom, de duas uma: ela gosta de mim e eu disse que sentia o mesmo, porém eu não gostava, ou ela, como falei antes, não gosta de mim. como resolvo isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/07/2023 20h02
Acho que você deveria tentar explicar melhor esse "gostar" para ela. Se ela se aproximar e tentar conversar, explique que gosta dela apenas como amiga, colega e nada mais além disso.
Por que ela fez essa pergunta para você? Foi assim do nada?
02/07/2023 20h59
Kkkkkk Ah, como eu queria que minha vida tivesse apenas esses dilemas adolescentes tão "difíceis" de serem resolvidos...
anônima
02/07/2023 21h55
Adolescente sendo adolescente kkk
eles respondem
02/07/2023 20h04
Fique com ela e depois suma, troque de escola e se possível até de casa.
anônimo
02/07/2023 20h02
Chad demais hein? Nenhuma nunca gostou de mim.

Dê o famoso ghost, afinal, nenhum homem tem peito de ferro pra falar pra uma mulher a real mesmo.
anônimo
02/07/2023 19h54
Come e descarta como um bom chad
anônimo
02/07/2023 19h56
Come logo a buceta dela.