eu vi muito sobre isso e queria saber da parte de vocês homens q ja estiveram em uma relação se isso é real . A namorada demonstra ciúmes de alguma menina e automaticamente vcs despertam curiosidade na outra por inocência ou não

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
02/07/2023 20h11
Obs
anônima
02/07/2023 20h13
Eu acho que é pq eles sabem muito bem, que a gente que é mulher observa o desejo escondido da outra, as maldades que eles não notam e a provocação que fazem com a mulher do cara.
anônima
02/07/2023 21h47
Crises de ciúmes é algo que não passa desapercebido