1.89K  10/07/2017 20h35

Cansei, cansei de me iludir, cansei de ser feio e n pegar ninguém. Merda da porra isso, sempre acho uma coisa e é outra, o bom de ser feio é que ao longo da vida e dos tocos ganhamos uma resiliência, mesmo assim dói cada rejeição! Alguém ae sofre desse mesmo mal?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
10/07/2017 20h20
Sei como é, de toco em toco construí um castelo de madeira.
anônima
10/07/2017 15h38
Vcs só ficam reclamando q são feios mas n procura um meio de ficar bonito. N querem malhar, n querem ajeitar o cabelo, n vão no dermatologista, n fazem nada além de reclamar!
anônima
10/07/2017 16h25
Sorte a sua, eu sou gostosa e sofro muito com isso :(
eles respondem
10/07/2017 15h29
Achar ponte você deve .
10/07/2017 15h30
Cara eu tbm sou meio
Mais o meu humor é minha arma na sedução =)
anônimo
10/07/2017 20h05
Tem que aumentar essa resiliência.
10/07/2017 15h29
Talvez elas te acham muito bonito e ficam inseguras ao chegar em você. rs
anônimo
10/07/2017 15h33
Eu também tô nesse mesmo barco aí, é um horror, nem gosto de falar nisso, mas é melhor não ficar me iludindo, e nem ficar aqui dizendo essas coisas pra não ficar chato.
Tô pensando seriamente em virar mercenário de guerra nos EUA e sumir daqui. :'(
10/07/2017 17h19
Só pra relacionamentos que é ruim de resto normal.kkkk esquema é ter dinheiro meu jovem só assim.
anônimo
10/07/2017 20h09
Também não sou bonito, mas tô aí.
anônimo
10/07/2017 20h31
Eu tive esse tipo de preocupação quando muito jovem. Mas aprendi ao longo do tempo que beleza não é imprescindível. Simpatia, bom humor e atitude ajudam bastante. Além disso, com dinheiro e autoconfiança o potencial de sedução melhora bastante. Agora ficar reclamando da própria feiura é que não resolve.
anônimo
10/07/2017 20h35
Se ser bonito e sinal de arrumar mulher, só se for pra sexo e pronto. Porque pra namoro, da na mesma que o feio...tenho varios amigos, alguns ricos, e até bonitos, e todos eles querem alguém pra namroar serio, e so se fuderam, ter mulher não é sinonimo de felicidade total, e muito menos ser bonito é sinal de que vai encontrar a mulher, linda, legal, faça tudo por voce, e vai sair desfilando com ela por ai como troféu mundial.

Só seja voce mesmo...ta cheio de mulher linda querendo homem feio, alias, é o que eu mais tenho visto ultimamente, é mulher linda com cara feio, se são felizes é outros 500