importante e fala da vossa amizade (tipo amigo secreto), é na verdade o rapaz que passa a vida a importar-te e que te dá raiva (na escola/universidade etc, mas vocês nunca falaram realmente)

Imaginando que vocês ficaram bem íntimos e contaram coisas sérias um ao outro.

Bejinhos meus cocos secos :3

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/07/2023 21h28
Não identifiquei o idioma que vc escreveu.
anônimo
02/07/2023 21h31
Eu não saio de casa. Em hipótese, me afastaria dessa descompensada.
anônimo
02/07/2023 21h49
como é a historia homi
elas respondem
anônima
02/07/2023 21h21
Terminaria o relacionamento
02/07/2023 21h34
Eu ia achar que ele era uma pessoa bipolar, com dupla personalidade, porque se uma pessoa me quer bem do lado e no secreto me faz mal, ela não é "normal" e eu me afastaria.