Num curso que faço subsequente em uma aula em colaboração com outra turma tinha uma mina que eu achei bonita e ela deve ter percebido pelo jeito que eu olhei pra ela durante a apresentação pratica dela ela ficou olhando tambem fixamente pra mim ela estava respondendo duvidas a quem perguntava eu não perguntei nada mas eu estava longe e ela veio pra perto ficou frente a frente e me explicou tudo de novo passo a passo enquanto me olhava fixamente tive uma leve impressão que ficou um clima dai em outras aulas nos proximos dias quando as turmas se juntaram de novo eu notei que ela ficava me olhando fixamente de longe tipo por tempo longo mas notei que ela tem um anel no dedo anelar e depois que entrei um grupo de whatssap que ela ta tambem notei que ela é noiva é comum isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/07/2023 21h22
Ela está de olho em vc
anônima
02/07/2023 21h23
Tenho pena do namorado dela, claramente ela quer você
02/07/2023 21h24
Vc está emocionado
anônima
02/07/2023 21h25
Se você aceitar em ficar com ela VOCÊ É PIOR QUE ELA.
eles respondem
anônimo
02/07/2023 21h24
Sexo.
02/07/2023 21h38
Cara... Evite qualquer coisa com ela. Ela é comprometida, não vai nessa.
anônimo
02/07/2023 21h48
po cade as virgula vei