42K  27/01/2016 19h39

Quando o homem de uma certa forma pressiona a mulher afim de sexo e ela por algum motivo fica enrolando... Vocês homens se afastam ou é um motivo pra ficar mais afim?

elas perguntam
8 5
eles respondem
16/06/2015 11h52
Gente, é a moeda de troca mais fácil que vcs tem pra dar e ainda querem enrolar. Não é possível, de onde vem esses pensamentos?
Mais um episódio do "Show de Xana" aqui: O homem da muito valor no sexo e ele custa muito pouco pra mulheres, só que ela acha o contrário e se perde no meio disso e fica criando minhocas na cabeça.
Como segurar um homem, como fazer ele se apaixonar, estou desconfiado...blá,blá, blá...e ainda vai em terapia de casal, gasta com psicólogo e um monte de bobagens.

Agora vai a dica de ouro pra quem já segue os episódios do Show de Xana. Sacie o rapaz com o Show de Xana e de mais um pouquinho só de um outro elemento que o homem valoriza, eita porra, essa dica é do caralho. Assim vc vai se diferenciar de todas, que nem o básico oferece (leia-se: sexo).

Mas o que é esse plus a mais? que o homem tb valoriza? Than than ran ran: Paz, é isso mesmo, seja parceira, companheira e deixa o cara em PAZ. Mas isso pros próximos capítulos.
anônimo
15/06/2015 20h14
Depende o motivo, mas no geral, no começo faz ficar com mais vontade ainda, mas se a negação procede sem um motivo evidente, ou o motivo seja só uma "desculpinha", ele se afastará, certeza!
anônimo
15/06/2015 20h54
No meu caso afasta.
Se não tem nenhum motivo,afasta.
15/06/2015 21h22
Afasta, sem duvida. Ainda mais se o cara tiver investido muito!

Editado: No meu caso traz o fim de um relacionamento.
15/06/2015 22h27
Se o "muleque" for virgem vai deixar ele com mais vontade.
Agora se for homem mesmo vai se afastar, transar com outra e você que vai ficar na vontade.
15/06/2015 22h47
Depende, tem motivo pra negar o sexo? depende de quanto tempo sem também.

Se estiverem em um namoro e negar sexo sem explicações, dependendo do tempo que durar isso pode afastar e muito.

Quem não dá assistência abre (ou perde) concorrência.
27/01/2016 19h28
Eu fico puto se começar a me enrolar...
anônimo
27/01/2016 19h39
Deixa com mais vontade... Mais vontade de pegar uma mais fácil!
elas respondem
15/06/2015 20h24
No meu caso, só aproximou meu namorado de mim, hoje somos noivos e com data marcada pra casar
15/06/2015 22h11
Acho que sim, tudo que dá trabalho é mais valorizado
15/06/2015 20h02
Acredito que um leve doce instigue, mas se ficar enrolando sem motivos concretos o cara parte pra outra rapidinho, a menos que haja um sentimento maior.
anônima
27/01/2016 15h44
acho que afasta
27/01/2016 19h13
Depende do homem , do nível de interesse que a mulher provoca nele, o que ele sente por ela e como ela se nega a ele...tudo depende , porém geralmente se o cara sentir algo mais que tesão ele insisti em ti e pode até te valorizar, disse pode....
mas não se engane tha tem homem que faz de tudo para transar e por isso um desafio não irá o repelir muitas vezes até estimula.

Fique com Deus e converse com ele.