Já tá*
votei em Não sei
anônima
02/07/2023 22h46
Sim
votei em Sim
anônima
03/07/2023 00h33
Se ele merece ou não, não sei, porém não acho justo que ele esteja inelegível, enquanto o comprovadamente corrupto, Lula, está aí, na presidência. Se vai fazer a lei funcionar, que seja para todos, não pra quem o STF não vai com a cara.
votei em Não
anônima
03/07/2023 07h52
Ele tinha que ir pra cadeia. Não desejo a morte nem o mal de ninguém, só quero que ele responda por seus crimes e faça terapia.
votei em Sim
anônima
02/07/2023 22h59
Toda hora essa pergunta bicho
votei em Sim
03/07/2023 00h25
Meu daddy
votei em Não
eles respondem
anônimo
02/07/2023 22h46
Já ficou
anônimo
02/07/2023 22h47
Bolsonaro é MARAVILHOSO

Nunca vi político com retórica tão boa, nem Enéas e Olavo de Carvalho q eram extremamente inteligentes respondiam melhor as perguntas

O cara consegue responder TODAS as perguntas e quando responde, responde bem

Fica dando exemplos com os entrevistadores

Fica mostrando pooltarias do kit gay em rede nacional

Citou até o divórcio do Bonner pra comentar sua relação com Paulo Guedes

A globo que é muito má pegou pesado e foi nos pontos fracos, acabou saindo perdedora no debate, e com sobras. Provavelmente Bolsonaro ganhou mais eleitores do que perdeu.

Na hora das frases homofóbicas o cara justifica isso com o material escolar kkkkkk... blz, mas pq ele não diz logo qnão se arrependeu e q n falou merd4? MESMO QUE SEJA VERDADE, não é preciso mentir para conquistar eleitores

Q político maravilhoso é Bolsonaro, eu acredito que vou ter q votar nisso em 2030
votei em Não
anônimo
02/07/2023 22h50
Sim, aquele retardado burro
votei em Sim
anônimo
02/07/2023 22h51
Mito é mito.
votei em Não
anônimo
02/07/2023 22h53
Eu escolho esse.
votei em Não
anônimo
02/07/2023 23h01
No caso eu acho que ele merecia ir preso junto com o Lula (ambos na mesma cela), só que a vida não é tão boazinha assim
votei em Sim
03/07/2023 00h27
Merece, a decisão foi justa.
votei em Sim
03/07/2023 00h24
Já é.
Próximo passo é a cadeia.
votei em Sim
anônimo
03/07/2023 08h46
Talvez assim o Lula pare de falar o nome dele 30x por dia e comece a governar certo, porque a ABRAS está prevendo 60% de aumento nos itens da cesta básica, e os caras dando incentivo para multinacionais produtoras carros. Enquanto isso o barbudo morre de medo que o bozo saia debaixo da cama e coma o cu dele e da jaja.
votei em Sim
anônimo
03/07/2023 08h48
Marquei errado, não.
Se ele continuar inelegível, só vai transparecer que ele foi silenciado por falar a verdade da transparência das eleições, isso não é abuso de poder, é ser sincero, não faz nem sentido essa condenação dele.
votei em Não sei