Quando alguém conta uma piada ácida e boa (se ela realmente for), a maioria ri da piada, seja por quebra de expectativa ou pq a pessoa adora esse tipo de humor. Mas também, tem aquela minoria chata que se sente desconfortável, o alecrim dourado, que ao invés de somente ignorar, vai lá encher o saco achando que só porquê ficou desconfortável e achou errado, tem que por limite. Não é assim que as coisas funcionam, as coisas não giram em torno do seu ego, querido. Se vc se incomodou, ok, desculpa, agr para de choramingar e vai cuidar da tua vida. Só porque uma piada antige um grupo específico, não quer dizer que todo mundo é obrigado a concordar com vc e ir lá pisotear quem fez a piada. Eu sei que existe piadas de humor ácido que são ruins msm, é puro preconceito disfarçado, mas quando uma piada ñ for ruim, mas foi pra vc, apenas ignore. Se uma piada atinge um grupo específico, pare de choramingar e ficar incomodadinha, até pq, a piada não antigiu vc ou sua família, somente ignore e ñ comente nada, que vc vai virar alvo das piadas facilmente.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
02/07/2023 23h15
Muito texto
anônima
02/07/2023 23h38
nem vou lê
anônima
02/07/2023 23h16
Qual foi a piada?
anônima
02/07/2023 23h18
Só não levar as pessoas a sério
02/07/2023 23h21
Tbm detesto, amo qnd acho gente com o mesmo humor que eu e que não leva pro coração
anônima
02/07/2023 23h24
às vezes você só não é engraçado e tá tudo bem
03/07/2023 08h02
Depende da situação! É que só dói quando você vive aquilo, eu por exemplo, tenho uma parada que sempre alguém faz piada ou vê de forma cômica... Por isso, muita gente acha que eu tenho que ficar fazendo graça com isso o tempo todo. Quando você não tá esperando, é um ambiente de trabalho, faculdade é chato pra caralho.
Diferente se eu for num stand up ou estar assistindo algo em que eu já sei o tipo de piadas da pessoa. Aí realmente eu acho que nessa situação não tem pq reclamar.
03/07/2023 09h58
Envie isso pra pessoa e não pra nós
eles respondem
anônimo
03/07/2023 07h15
Muito texto.
anônimo
02/07/2023 23h23
Muito texto.
02/07/2023 23h18
"Se o cara não sabe rir de uma boa piada, desconfie da religião dele" Rodrigo Silva.

Assista esse vídeo, 3min no YouTube.
02/07/2023 23h16
Basta evitá-las.
anônimo
03/07/2023 07h23
Ruim mesmo. Penso que falta maturidade.
03/07/2023 07h40
Na prática, o mundo não tem nada a ver com suas inseguranças ou auto estima...
Digo, a sociedade não tem a menor obrigação de se dobrar ao q é sensível para vc.

Em contrapartida, existe gente q tbm não tem bom senso..
E fica martelando no mesmo tema piada após piada, aí até quem é de boa, se incomoda kkkk
03/07/2023 09h46
A questão é que ninguém obriga a pessoa a escutar e se não gostou basta não consumir e não indicar aquele material.