gente vai com calma. Vcs vão ter a vida toda pela frente. Eu fui tão correndo em ter uma profissão dps, e na real, no final da faculdade nem é garantia q vc vai seguir sua profissão, e muito difícil. E dps talvez vcs queriam ou queiram dps fazer alguma outra faculdade ou ter feito, ou seguido outra profissão, q vc vai falar: mano... pq perdi tempo q tão desesperada sendo q agr me vejo fazsndo outra coisa? então seu lá trabalhem, e vai vendo oq vcs querem só lá na frente. Queria muito ter visto isso antes. Hj estou me reconhecendo de novo. Mas antes n era isso que queria. Aprendi a gostar. N escutam q n dar dinheiro. Nada n dar dinheiro sem trabalhar. Tra balhem e façam oq vc gosta e dps tentam sei lá, abrir um negócio próprio.. Vcs que vêem. E isso. Desejo tudo de bom p vcs ❤

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/07/2023 23h41
Siiiim, perfeito! Recado extremamente necessário! Assino embaixo!
anônimo
03/07/2023 00h12
Pois é
anônimo
02/07/2023 23h40
Eu sempre soube que administração era meu sonho. ^^
02/07/2023 23h45
Obrigado pelo conselho, estava precisando ouvir isso hoje.
02/07/2023 23h50
Discordo bastante

1. Pessoa que fez graduação o quanto antes:
Se arrepender da graduação, ainda estará jovem para fazer outra

2. Pessoa que decidiu esperar, fez graduação, terminou tão tarde quanto aquele que fez 2 graduações.

Mesmo fazendo a graduação mais tarde, não há garantias que não existirá arrependimento. Geralmente achamos que o outro caminho que não tomamos é glorioso e esquecemos que se tivéssemos escolhido ele, tbm teríamos sofrimento, aperreios e arrependimentos.

Faculdade deve ser visto de maneira muito mais ampla que apenas um emprego. Também lembre que fazer graduação abre muitas opções como ditas, ou seja, trabalhar e empreender. Mas tbm não se pode esquecer da pesquisa, é muito legal a vida do pesquisador...
elas respondem
anônima
11/07/2023 04h35
Verdade
anônima
03/07/2023 07h56
Era pra eu ter ouvido isso aos 17 anos
anônima
02/07/2023 23h41
Simm, ainda tem muito tempo pra poder escolher
02/07/2023 23h42
Obrigado pelo conselho <3 mas eu sou acostumada a tomar as piores decisões da vida
anônima
02/07/2023 23h49
Você é tão fofa ❤