Assim o meu ex que a 3 anos estavamos brigados e ele e q quer distância de mim, andei tendo que superar e aprender a viver sem ele. Por causa da dependência extrema eu sofri pra cacete, minha saúde ficou péssima. Aí depois de muuuito tempo eu consegui Me valorizar e tirar ele da minha vida, E quando isso ocorreu foi a quase 2 semanas atrás, Eu meio que consegui Manipular pra ele entrar em contato comigo de volta, e ele voltou me chamando pra sair com ele e tal. Só que eu já estava me mantendo em boa condição e tava conseguindo minhas coisas de sorte novamente. Mas eu fiquei com mt falta dele, eu topei sair com ele ontem pra ver oq ele tinha pra falar e ficamos juntos e eu não tava conseguindo olhar pra cara dele por que ele pra mim já não tava fazendo diferença, Mas teve um momento na hora lá eu parei pra prestar atenção Nele; no Olho dele e o jeito dele. Ai eu voltei a andar pra trás, cheguei em casa ele deu bloq, ai voltei me apaixonar e o trauma e dependência e carência voltou de novo e tô sofrendo tudo que sofri antes só que pior, comecei a querer ele de volta, voltei a aumentar o ego dele mais do que já tinha almentado por me Anular e ficar apenas pensando nesse ser.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/07/2023 00h28
Você é trouxa
elas respondem
anônima
03/07/2023 00h30
Vc é fraca, meu deus. Ele vai tee mais poder sobre você até conseguir tudo o que precisa e se afastar de vez. Perdeu já era
anônima
03/07/2023 00h46
Ele ficou ruim com você, vai piorar o que ja tinha de ruim. Sem condição de voltar a ser como era antes, voce se submeteu.