Meu ex que a 3 anos estavamos brigados e ele e q quer distância de mim, andei tendo que superar e aprender a viver sem ele. Por causa da dependência extrema eu sofri pra cacete, minha saúde ficou péssima. Aí depois de muuuito tempo eu consegui Me valorizar e tirar ele da minha vida, E quando isso ocorreu foi a quase 2 semanas atrás, Eu meio que consegui Manipular pra ele entrar em contato comigo de volta, e ele voltou me chamando pra sair com ele e tal. Só que eu já estava me mantendo em boa condição e tava conseguindo minhas coisas de sorte novamente. Mas eu fiquei com mt falta dele, eu topei sair com ele ontem pra ver oq ele tinha pra falar e ficamos juntos e eu não tava conseguindo olhar pra cara dele por que ele pra mim já não tava fazendo diferença, Mas teve um momento na hora lá eu parei pra prestar atenção Nele; no Olho dele e o jeito dele. Ai eu voltei a andar pra trás, cheguei em casa ele deu bloq, ai voltei me apaixonar e o trauma e dependência e carência voltou de novo e tô sofrendo tudo que sofri antes só que pior, comecei a querer ele de volta, voltei a aumentar o ego dele mais do que já tinha almentado por me Anular e ficar apenas pensando nesse ser.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/07/2023 01h07
Muito texto. :(
03/07/2023 14h00
Academia
elas respondem
anônima
03/07/2023 01h05
Demora, mas consegue, nada é impossivel
anônima
03/07/2023 14h01
Muito texto
anônima
03/07/2023 14h12
Tomando uma dose da vitamina da autoestima
anônima
03/07/2023 14h13
Vc não se curou de verdade dessa doença volte e se trate de novo, e como vc pode ter percebido não confie nem em vc mesma, e igual um vício não tente resistir, fuja. Exclua esse homem da sua vida definitivamente.