Postei no grupo do smokebuddies uma pergunta de como malhar em casa e uma foto minha malhando. Ai uma feminista chata falou que eu deveria malhar o cerebro.kkk ai eu falei que nerds nao pegam ninguem e ela começou a me esculachar falando que sou feio e não sei mais o que.kkkk ai eu falei que como sou feio preciso de dinheiro e músculos pra conseguir umas "gatinhas" ela falou que assim eu so ia atrair as putas e interesseiras e que depois eu ia morrer sozinho e pra completar me xingou de escroto de merda.aff pesei com isso. Porque ela ficou tâo brava?! Não entendi mesmo porque dela pesar com isso. Não so ela como outras meninas do grupo tambem.

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
10/07/2017 20h24
Pq vc está sempre repetindo a mesma ladainha e depois reclama que pegam no seu pé, que não tem dinheiro, que debocham etc.
anônima
10/07/2017 17h31
Lio, vai malhar o cérebro
anônima
10/07/2017 20h35
Que foto feia kakaka
anônima
10/07/2017 17h33
Posta o print da discussão.Adoro tretas.
anônima
01/03/2020 10h13
Kkkkkkkkk vai ver que ela te achou com a mente muito imatura, vê se procura a amadurecer essa mente, Lion.
01/03/2020 10h17
Moço,

"Nerds não pegam ninguém!!" Você é que pensa que mulher hoje em dia tem paciência para aguentar homem que só fala besteira, mesmo para um simples "ficar" , cara saradinho e bonitinho que fala bobagens não vale o tempo que perdemos.
eles respondem
anônimo
10/07/2017 17h29
Não vale a pena responder essa pergunta aqui. Melhor circular, pessoal.
anônimo
10/07/2017 20h26
Tu gosta de sofrer aqui né?
Para cara, já tá chato isso.
anônimo
10/07/2017 20h05
Ela disse pra você estudar.
10/07/2017 17h49
Cara , com todo respeito , como uma mulher consegue ficar com alguém como você ?
Puta que pariu mano ...
anônimo
10/07/2017 17h35
De certa forma ela tem razão, e nerd pega sim mulher eu sou um,..não pego as nerdinhas, mas faço sexo casual de boa, e nao é prostituta, apenas xaveco mesmo.
anônimo
10/07/2017 20h38
Quis lhe sugerir que leia mais, talvez.
anônimo
10/07/2017 20h38
Vc é todo errado, devia dar um tiro na kbca logo
10/07/2017 17h40
Vivi postando que pega uma , pega outra , print pra la e print pra ca , mas voce nao as entendi , falar com mulheres parece nao saber tambem , como se comunica com elas entao , lingua de sinais ?
anônimo
10/07/2017 17h37
Malha com o pesado botijão de gás, seus músculos estouram. Estou aproximadamente 2 meses soh malhando em casa com isso, e todos os jeitos variados, pasme, estou com mais músculos.
anônimo
01/03/2020 09h42
deve ser uma desgraçada. tem como treinar em casa sim.
anônimo
01/03/2020 10h25
É cara, para vc ter chamado ela de feminista, é porq realmente vc precisa estudar, hoje a maioria anencéfalos usam esse termo, feminista, esquerda, direita, para se referir a mulheres que fazem qualquer crítica, e as vezes até críticas construtivas...
01/03/2020 11h42
Depois de ler esse post eu te digo a mesma coisa
anônimo
01/03/2020 13h24
Feministas são assim mesmo