Quando respiro e qndo não respiro tbm rs...

Motivo da minha ansiedade ultimamente é a minha fobia social e meu medo de viver... tipo fico ansioso demais sempre q vou ter q sair, conviver com pessoas diferentes, ter q falar com alguém ou com o público...
Fico ansioso por qualquer coisa diferente no meu dia seguinte....
anônimo
03/07/2023 02h04
Qnd sei q vou trepar
Levar uma bucetada na cara e na rola
anônimo
03/07/2023 02h44
Não passo por situações assim. :)
elas respondem
anônima
03/07/2023 02h42
Não sofro
03/07/2023 03h14
* Locais com muita informação visual, barulhos, movimento, shoppings, praças de alimentação;
* Locais muito cheios, filas, supermercados, transportes públicos, lojas;
* Ter que esperar em locais assim...
* Receber instruções longas ou explicações muito detalhadas;
* Falar de modo geral com qualquer pessoa principalmente quem eu não conheço tanto...
* Conversas em grupo;
* Resolver qualquer coisa sozinha;
* Perguntar algo, abordar,pedir informação a alguém;
* Perguntar coisas pra professores em aula;
* Lidar com pessoas de autoridade;
* Sentar perto de pessoas desconhecidas;
* Falar no telefone;
* Trabalhar sendo observada;
* Comer na frente das pessoas;
* Qualquer coisa diferente que eu precise fazer no meu dia a dia;
* Ter hora pra chegar num compromisso (tipo, sempre);

Tudo, dependendo do dia pode me desencadear uma puta crise de ansiedade.