1.14K  10/07/2017 20h04

Na minha ultima pergunta que fiz aqui coube a tal pergunta : sou bonita sim ou não?? Kkkkk só pra zuar. .. aí teve um comentário que me chamou bastante atenção que a menina dizia que a minha "beleza" era muito genética pelo típico fato de ser loira,branca, fazendo biquinho na foto e etc... iai? Vcs acham que pelo fato da menina ser loira, branca, é uma beleza genética?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
10/07/2017 18h09
Pergunta pra esse cara, ele é especialista em genética e reprodução humana.
10/07/2017 18h25
Sim, concordo com a colocação.
É uma beleza genérica (Bonita) assim como qualquer outra garota. Mas, particularmente não achei, pode ser a foto mal tirada ou você mesma.
Não tem nada elementar que chame a atenção para algo mais.
Não sei o que está buscando com esse tipo de pergunta a não ser aumentar o seu ego, mas, você é bonita assim como qualquer outra garota.
Nada de especial ou que chame a atenção aí.
anônimo
10/07/2017 18h05
Queria perguntar para Einstein, porque mulheres usam tanta make e ainda passa filtro pra realçar mais ainda a maquiagem?
anônimo
10/07/2017 18h06
Beleza genética significa que têm a capacidade de meter homem de pau teso sem realmente ser única e bonita..
anônimo
10/07/2017 18h06
Então posta fotos de seus descendentes, assim responderemos com mais certeza.
10/07/2017 18h16
Vc é única linda demais.
10/07/2017 18h29
Eu já acho que ou nasce bonito ou não.
elas respondem
anônima
10/07/2017 18h07
" genérica", não?
anônima
10/07/2017 18h12
genérica por ser loira oxigenada da sobrancelha escura. típica brasileira que tonaliza os pelos do braço tb.
acho que ela quis dizer isso e eu tenho que concordar
10/07/2017 20h04
Eu quem lhe respondi assim. Genérica no sentindo de ser comum, se você sair na rua, acessar a internet, vai ver um monte de mulheres igual a você
anônima
10/07/2017 18h26
Beleza genérica: seu rosto não é feio, é um rosto de mediano 6~5/7, basicamente. E também não é a mulher mais desejada do mundo.Acredito que seu corpo também não é perfeito.
E continua sendo bonita :)
anônima
10/07/2017 18h02
Sim, eu acho
10/07/2017 19h18
Não, isso aí é um padrão estético cultural. Genética é o q te fez assim, o q faz com q te achem bonita é a cultura.