Sejam sinceras, o que é um bom namorado e futuro marido pra voces?.
O basico que muita falam, trabalhador em especial...

Mas explique se puder, o que seria o homem dos sonhos pra viver e passar uma vida juntos até o final da vida, ficarem velhinhos, e ver os netos crescerem, qual o homem ideal pra isso?. Fisico, jeito, dinheiro, o que realmente conta pra levar uma vida dos sonhos em um casamento?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/07/2017 19h16
Eu gostaria de ter um homem q me passasse segurança. Já vi várias perguntas aqui to tipo " a meu namorado n me chupa" as respostas são sempre " a larga ele(a) " parece até difícil achar hj em dia um pessoa q n vá de larga por qualquer. Já as pessoas acham q devem por causa dessas bobagem imagina so em um momento de dificuldade ou de doença? Parecem q as pessoas so se importam com sexo por isso ninguém mais quer namorar... triste!
10/07/2017 22h24
Calmo, simples, trabalhador e carinhoso.
10/07/2017 18h06
Eu quero mesmo um apartamento planejado, comprar meu carro 0km e fazer um tour na Europa! Já sobre um homem para casar: não quero.

Mas falando sério mesmo, é impossível responder sua pergunta.
anônima
10/07/2017 22h04
Ixi é muita coisa, mas pra mim o mais importante é amar ele, e também que ele me passe segurança que seja um homem digno que queira crescer junto comigo... Só assim pra eu me casar um dia.
eles respondem
anônimo
10/07/2017 18h08
não existe isso. É a mulher quem escolhe. Vc pode ser um pançudo gente boa inteligente ou um de corpo normal/bombado escroto cafajeste, se ela sentir atração, vai ficar com vc, até sentir vontade de escolher outro.
10/07/2017 20h04
As mulheres gostam dos produtos Ivone.
10/07/2017 21h22
Mulheres querem aquilo que elas não podem ter, quando elas têm, perde o interesse.
10/07/2017 18h18
Dinheiro, fama e um cara malhado.kkk
anônimo
10/07/2017 22h26
Sinceramente, pra mim não faz diferença.