Existem varias tipos de crenças como por exemplo " todo homem é igual" ou " é mais fácil um camelo passar em um buraco de uma agulha, do que um rico ir para o céu" Todos nós vivemos cheios de crenças. Algumas nos limita, vc sabe quais são as suas?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
10/07/2017 18h55
“Não tenho tempo para nada"
“Sem trabalho duro não se consegue nada”
“Não é possível viver do que se ama”
“Só é possível ganhar dinheiro fazendo coisas erradas”

Essas são as minhas maiores crenças limitantes.
A pior de todas é a primeira, sempre coloco a culpa no tempo.
10/07/2017 19h05
Interessante. Quais as suas Edson?
Eu ja trabalhei muitas das minhas e como estou em transição, ainda não sei te dizer se ainda as possuo.
10/07/2017 21h32
'Eu não vou dar conta'
'Eu nao mereço'
'Tenho medo'
10/07/2017 21h38
"Eu não sei" "Eu não consigo".
mas ja estou mudando isto e trabalhando minha melhora usando mais "Eu posso aprender" Eu posso tentar"
anônima
10/07/2017 21h41
• sou burra, chata e outras coisas depreciativas.
• ninguém gosta de mim e eu nasci pra ser otaria.
anônima
10/07/2017 21h46
"amanhã eu resolvo"
eles respondem
anônimo
10/07/2017 19h00
dinheiro não traz felicidade
10/07/2017 18h48
Quem tem limite é município.
anônimo
10/07/2017 20h04
Autosabotagem.
10/07/2017 21h25
Essa do "camelo.... entrar nos céus" foi Cristo que falou, e ele falou simplesmente porque naquela época, ou você era rico, ou você passava fome literalmente. Acha justo enquanto milhares de pessoas passam fome você come gostoso sem dar uma ajuda pra ninguém? Então, é por isso.