Na minha infancia, por volta dos 7 anos, fui forçado a fazer sexo oral, por medo de dizer não, hoje apos anos e anos, fico com aquilo na cabeça de que sinto atração por homem, ou me culpo se sentir, porem, eu so sinto quando vejo filme porno, estranho pois quando vejo filme hetero, e acabo sentindo atração pra querer chupar,...na realidade, sem os videos, nao olho pra nenhum homem, nao sinto nenhuma atração, so por mulheres. Acabo masturbando pensando nesse querer, e qnd termino me sinto arrependido, e no real, eu nao tenho a minima vontade de atrair homens ou xavecar...devo estar com um trauma grande e não sei se é preciso assumir ou não!

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
10/07/2017 19h01
Não sei. Ta aí uma coisa que tenho duvidas e cada hora falam uma coisa: gay nasce ou torna-se?
Como não é considerado ético sequer questionar isso, aguardarei os deslikes, mas se tiverem alguma prova científica do que eu falei, gostaria de ver.
10/07/2017 21h18
Você pode gostar de homem só para sexo talvez, mas visite um psicólogo, está meio complicado de entender esse negócio aí.
anônima
10/07/2017 21h55
vc é estranho
11/07/2017 00h29
"Com o emprego da violência ou grave ameaça, o sujeito constrange alguém a ter conjunção carnal ou praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. Ato libidinoso é aquele que visa ao prazer sexual, com exceção da conjunção carnal, tais como a masturbação, os toques íntimos, a introdução de dedos ou objetos na vagina, o sexo oral, o sexo anal etc. Sem consentimento sincero e positivo da vítima durante todo o ato sexual" Vc foi estuprado, né? Se foi, acho q deva procurar ajuda '-'
anônima
11/07/2017 09h01
Polissexual
eles respondem
10/07/2017 18h55
Visite um psicólogo. Ele te ajudar. Eu não te conheço, não tenho especialidade alguma pra avaliar sua vida.
11/07/2017 06h11
Para com essa coisa de querer rótulos, você é o que é e pronto, seja feliz chupando pau ou boceta, faça o que lhe der prazer!
anônimo
11/07/2017 00h19
É melhor procurar um psicólogo para ajudá-lo a entender a si mesmo.
11/07/2017 08h04
Acho meu ir logo num psicologo