Pelo tom de voz dele ele ficou triste e até desligou o telefone;(

Pq as pessoas são tão cruéis?
quando ele não tá eles fala mal dele que ele e seco e duro

E eles fazem piadinha comigo me chamando de baleia gorda bola que vou amassar o amigo deles que sou feia e que sou extraterrestre

Tudo isso me machuca pq eu sou depressiva
Eu disse pra ele seus amigos fica falando coisas que machuca melhor agente termina e ser amigos

Ele disse você vai dar bola pra o que os outros pensa tá bom não vou mais falar com vc se vc quer assim e disse não importa os outros importa que eu gosto de vc !

Mas não é o suficiente melhor terminar agora do que depois fica aguentando a vida toda esses apelidos maldosos

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
03/07/2023 14h48
Ele tá certo e você tá sendo imatura. Você tá sendo egoísta e narcisista. Você tá preocupada com o que os outros estão pensando e falando de vocês dois, ao invés de vocês simplesmente se amarem e matar quem entrar no caminho de vocês, sim matar, mas matar com palavras inteligentes. Você tá agindo como uma primata.
anônimo
03/07/2023 14h48
Vocês devem ser uma turminha de adolescentes
anônimo
03/07/2023 14h50
De novo você com essa choradeira ?
03/07/2023 14h47
Mas tu é feia mesmo
Só chore
03/07/2023 14h59
Amigos da onça
elas respondem
03/07/2023 14h59
Quando o casal está junto têm que manter distância de certas coisas. O momento dele com os amigos deve existir, mas não com todos vocês saindo juntos sempre porque isso atrapalha assim como atrapalhou no seu caso.
03/07/2023 14h49
Mas o relacionamento é entre você e ele, não com os amigos dele. Não deixe com que críticas ou piadinhas estraguem o seu relacionamento, se o seu namorado gosta de você e está feliz com você e você com ele, isso que importa. Valorize o seu relacionamento.

E comece a cuidar de você também, por você, ir a academia, fazer caminhada, ir ao cabeleireiro, coisas assim ajudam a melhorar a sua autoestima e você liga menos com o que os outros falam. Seja feliz com você mesma ;)
anônima
03/07/2023 15h04
Nossa que triste:( poxa
Homens são terríveis, quero dizer moleques*
03/07/2023 15h17
Eu acho que esta ficando cega, por conta da depressão, vc nn consegue se enxergar de vdd e ver que vc e mto mais do que eles falam. sabe o que eu faria? normalmente eu faço, jogo o foda-se, para eles falarem aquilo e pq eles estão na merda e precisam diminuir alguém para se sentir bem consigo mesmo. Nn deixa eles fazerem isso com! vc tem que luta por vc e lute por esse homem que esta no seu lado e que te aceita do jeito que vc e. Mesmo com os seu defeitos e qualidades ele está ali e deixou isso bem claro. Nn perca essa oportunidade pq nem sempre encontramos alguém assim! espero ter pelo menos fazer vc refletir e que vc faça o que o seu coração fala.
anônima
03/07/2023 14h52
Putz
anônima
03/07/2023 14h58
Bobona
anônima
03/07/2023 15h02
Ok