1.4K  07/03/2014 11h52

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/03/2014 11h28
pois e ne infelismente Deus nos deixou isso todos os meses o corpo feminino ao se preparar para um bebe entra em erupçao igual um vucao e nao consequimos pensar direito com as emoçoes a flor da pele com dores etc mas o bom disso e que quando passar uma semana ela fica doce fogoso amorosa por intinto todas ficam assim como somos animais ficamos com vontade de encontrar um parceiro ai e a hora de voce chegar perto para conversar
07/03/2014 11h52
Nossos hormônios estão muito altos, por isso sobe stress vontade de chorar, comer chocolate, etc
eles respondem
07/03/2014 11h21
De acordo com elas, o nível de estresse delas aumentas. Tive uma namorada com tpm, que quando eu fui visitá-la ela me atirou um sapato , rs . Depois me pediu desculpas '
07/03/2014 11h25
COISAS DA NATUREZA.
anônimo
07/03/2014 11h26
E porque você parece o cão chupando manga todo o tempo?
07/03/2014 11h27
porque quando elas estão de tpm ,,, ficam nervosas , ansiosas , e de quebra ficam raivosas e de mau humor ,, a ciência explica bem isso
07/03/2014 11h52
Coisas da natureza humana, é a mesma coisa de que quando homem fica alguns dias sem sexo, passa o dia inteiro de pau duro, agente n controla isso, então elas também não