5.41K  18/06/2015 21h35

Nos conhecemos pela internet e há 4 meses mantemos contato por whats. Ele é personal e fez até um programa de treino pra mim e me acompanha com atenção e me elogia sempre. Me segue no face e curte todas as minhas fotos. Estou no estado dele e ele quer me ver. Será que só quer transar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/06/2015 21h31
Ele vai querer tudo que você quiser, e o que você não quiser é só deixar bem claro pra ele.
elas respondem
15/06/2015 21h33
Se ele SÓ quer transar, não sei. Mas que ele QUER, fato.
Pague pra ver. Dê uma chance a vcs.
Vá com calma e conduza o lance. Se vc perceber que as intenções dele não combinam com as suas, pule fora.
Por isso não se deixe envolver de cara.
Permita-se e vá encontrar o cara, com todas as precauções que vc já sabe.
18/06/2015 21h35
Olha n sei se ele só quer transar..mas com certeza querer ele quer...bom se no wthas ele só da Boa noite..Bom dia...pelo q parece ele n afim de te conhecer de fato, saber do q gosta, medos, banda preferida, enfim...
Minha cara ele vai te elogiar sempre, homens fazem isso pra conseguir o q querem...bom minha dica é ...se VC vai encontra-lo veja como ele age. Como te trata, se já vai colocando mao ali, mao aki...TDA mulher sabe qdo o homem só quer seu corpo nu...cabe a VC se deixar levar ou não.