Se eu disser que nunca gostei e nem desejei homens, estaria mentindo. Mas tem períodos que gosto de mulheres. Não sei se vivo uma heterossexualidade compulsória...pq é difícil eu acreditar em bissexualidade. Mas desde pequena me vi fascinada por ambos os sexos. Na adolescência o desejo veio e reprimi mais que tudo.., pra me relacionar afetivamente, prefiro homens... não sei o que sou...

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/07/2023 15h28
Vai chupar um xana e ser feliz
anônimo
03/07/2023 16h39
Talvez porque algum homem te magoou e decepcionou! Mas quem saber se você viver um trisal une o útil ao agradável… eu queria um trisal só falta achar as duas mulheres agora !!! Kkkk
elas respondem
anônima
03/07/2023 15h27
Vish
03/07/2023 16h24
Continue hétero
03/07/2023 16h33
Aparentemente você é bissexual, deveria ler mais sobre a bissexualidade, quem sabe assim não quebra alguns preconceitos que podem estar te trazendo sofrimento.