tem um menino na minha escola que fica sozinho todo dia no corredor na hora do recreio, eu queria fazer amizade com ele, mas eu não sei inicia uma amizade pq eu tenho muita vergonha e medo de incomodar ele, tenho pena de ver ele sozinho, mas tenho medo dele gostar de ficar sozinho e eu acabe atrapalhando

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
03/07/2023 15h27
fala qualquer coisa, pergunta pq ele ta ali sozinho, pergunta sele quer fazer algo. fala que geral ali eh chato, tem milhoes de coisas pra falar
anônimo
03/07/2023 15h27
Se for por pena deixe ele sozinho, não vá iludir ele. (:
anônimo
03/07/2023 15h27
Chegue conversar com ele, se ele se incomodar você não oferece sua amizade !!!!
anônimo
03/07/2023 15h30
Pergunte o nome dele, puxe assunto envolvendo coisas do ambiente que estão. Como por exemplo o que ele está achando do intervalo. essas coisas, e daí gera muitos assuntos.
anônimo
03/07/2023 15h45
Chega nele e pergunta por que ele ta sempre sozinho, daí deixa a conversa fluir
anônimo
03/07/2023 16h06
"oi, tudo bem"
03/07/2023 16h10
Boa pergunta.
03/07/2023 17h18
Vai ser a melhor coisa na vida dele, já fizeram isso comigo e adorei, se você conseguir faça!
03/07/2023 17h19
Oferece um pouco do lanche
03/07/2023 17h20
Fala assim o " eai mano blz bora ser amigos" pronto
elas respondem
anônima
03/07/2023 15h25
Também quero saber
anônima
03/07/2023 16h15
Eu aprendi na vida que o melhor jeito de se aproximar do sexo oposto é fazendo uma pergunta, sobre qualquer coisa. Homens adoram explicar, por algum motivo, sempre funciona. Pode perguntar sobre alguma matéria, sobre horários de provas, sobre qualquer coisa básica. Mas precisa ser simpática e sorrir/concordar enquanto ele explica. Algo sobre parecer intelectualmente superiores a nós, mulheres.

Pra se aproximar de mulher, é sempre bom reclamar sobre algo genérico/fazer algum elogio e depois fazer perguntas. "Nossa, esse banheiro sempre fica cheio, credo! (algo que incomoda qualquer um)" ou "Sua pulseira é muito linda! É Vivara?!" depois vai pro "Eu te vejo aqui sempre, você é de qual turma? Você pegou a matéria de tal professora"