- Sai com uma garota umas 5x. Após a primeira ela disse q achou rápido se beijar de primeira q e queria se conhecer na amizade sem ter obrigaçõ de se beijar..
- Fui num evento sábado com ela e sou humorado, fiz um comentario e ela n gostou e agora ta me respondendo de forma rispida e poucas palavras

Nesse meio tempo tentei esquecer ela pq ela veio com papo de amizade, dai n falei mais, so que quem veio pedir atenção novamente foi ela. Quero saber se dou um vácuo eterno nela ou pergunto o porquê dela mudar, sendo q estava me convidando para sair com ela toda hora para varias coisas e falando de coisas pessoais dela no geral

*ela ja foi abusada, agredida, teve relacionamentos tóxicos, tem na faixa de 20

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
08/07/2023 22h34
Nao ajudo.
03/07/2023 16h00
é trauma, tenha paciência com ela, dê um tempo, se ela realmente quiser você, ela vai voltar
03/07/2023 16h45
Ai que chatita haja paciência
anônima
05/07/2023 22h24
Dá o fora nesta chata
anônima
08/07/2023 22h07
Ela tá traumatizada
eles respondem
anônimo
03/07/2023 16h14
Simples de resolver, pede desculpas pra ela pela besteira que vc falou e a magou. Só um adendo, não sei de onde vcs tiraram essa palavras "ficante", mas lembres-se de que se trata de uma pessoa com sentimentos, seja atencioso e respeitoso com ela. Se ela passou por traumas, como vc disse, talvez vc tenha tocado na ferida. Seja bem homorado, porém ajuizado, nunca faça piadas envolvendo as pessoas ou situações da vida delas
03/07/2023 15h59
Você não tem obrigação de ficar em um relacionamento desse jeito se não quiser, mesmo com os problemas dela (explicam bastante).

Agora se quiser investir, não pode dizer que foi enganado. Vai ter que ter paciência
03/07/2023 15h47
Pede ela em namoro.
anônimo
03/07/2023 15h51
Isso é uma bomba
anônimo
03/07/2023 15h53
Coloca um ponto final na história.
anônimo
03/07/2023 16h00
Ela não gosta de você!
anônimo
03/07/2023 16h03
Deixa ela para lá... Ninguém é obrigado a aguentar os traumas dela.
anônimo
03/07/2023 16h05
A minha tá de sacanagem cmg tbm
anônimo
03/07/2023 16h33
Essas pessoas tem o mesmo "tipinho". É tudo teatro dela. E outra, será mesmo que ela foi:

"*ela já foi abusada, agredida, teve relacionamentos tóxicos, tem na faixa de 20",

tem provas? ... Isso são indícios de pessoas mal caráter. É o mesmo tipinho sempre... sempre vão se vitimizar, vão dizer que são ótimas pessoas, mas os outros a maltratam que ela é sempre a vítima coitadinha, vai fingir que se ofendeu com vc e na verdade é tudo teatro, tudo isso é puro teatro... cuidado pois esse tipo de pessoa não é nada confiável, dependendo do grau, em todas as esferas...