Muito antes de comecar a namorar com minha namorada, ela ja me relatava constantes casos de assedio sofridos por ela, tanto na rua quanto em outros lugares. Sei que deve ser o caso de muitas mulheres, infelizmente.
Acontece que minha namorada me revelou que o ex namorado dela (babaca), ja quase violentou ela. E isso me devastou e me deu uma raiva enorme.
Mas ela disse que nao chegou a acontecer.
Contudo, ela tem me relatado certas coisas relacionadas aos assedios que ela sofreu. E eu acho que talvez possa ter acontecido algo muito serio com ela.
Tenho medo de perguntar, e nao sei se deveria esperar ela vir falar comigo sobre isso.
Mas gostaria de ajudar ela e entender melhor essa situacao.
Voces acham uma boa conversar com ela sobre isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
10/07/2017 21h33
Não force, não pergunte, apenas se mostre todo ouvidos e abraços sempre que ela lhe confessar algo. Se ela foi, cedo ou tarde te dirá. O importante, nesses casos, é que seja ideia dela te contar, não sua, pois ai significa que ela confia mesmo em vc.
10/07/2017 22h08
Vá no tempo dela. Não julgue, não pressione. Seja um bom ouvinte apenas, motive-a a procurar ajuda caso realmente a limite muito
10/07/2017 22h05
SIM, pode ser bom pra ela desabafar.
anônima
10/07/2017 21h08
Pra que ficar tocando na ferida ? E pra que ela fica contando essas histórias várias vezes? Sera que ela não esta querendo dar uma de fragilzinha ou coitadinha para o seu lado? Qualquer coisa marca um especialista para ela se ela esta tão traumatizada assim, um psicólogo ou psiquiatra
eles respondem
10/07/2017 19h41
Não force, deixe que ela venha falar com você mas se não acontecer pergunte e fale que você quer ajudá-la a superar esse trauma da melhor forma possível
anônimo
10/07/2017 20h04
Esse é um assunto muito particular dela.
Não sei a frequência que ela costuma relatar isso para você e nem como chega ao tal assunto, contudo, eu acho melhor você esperar ela falar com você sobre isso, visto que horA ou outra o assunto vem a tona.
10/07/2017 21h33
E o que você está pensando em fazer, Clint? Pegar seu revolver e sair vingando ela? Deixa a menina, se ela não quer contar, deixa ela, é uma coisa que a menina deve estar lutando pra esquecer, só conforte ela, amando muito ela, e apoiando ela.