Por que tem mulher que tem mania de pedir dinheiro ao homem?

0
392
3a
Não entendo, não sabia que as mulheres ficavam pedindo dinheiro, acho isso errado se os dois trabalham porque ela ainda quer o dinheiro dele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
3a
Pq são preguiçosas e não gostam de trabalhar
anônima
3a
Nunca peço
eles respondem
6
anônimo
3a
Na maioria das vezes, mulheres ganham bem mais que os homens. :)
anônimo
3a
É da natureza dessas sanguessugas
Moeda de troca é a rachada !!
anônimo
3a
Sua mulher te pede dinheiro?
anônimo
3a
pq elas podem fazer isso se quiserem, ja pra nos é algo completamente fora da realidade, eu conheci uma que so vinha puxar papo pra isso, dei uma ideia só e nunca mais falei nem nada,
Pq homens são trouxas