Por que tem mulher que tem mania de pedir dinheiro ao homem?
Não entendo, não sabia que as mulheres ficavam pedindo dinheiro, acho isso errado se os dois trabalham porque ela ainda quer o dinheiro dele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Nunca fiz isso
anônima
3a
Pq são preguiçosas e não gostam de trabalhar
anônima
3a
Nunca peço
eles respondem
6
anônimo
3a
Na maioria das vezes, mulheres ganham bem mais que os homens. :)
anônimo
3a
É da natureza dessas sanguessugas
3a
Moeda de troca é a rachada !!
anônimo
3a
Sua mulher te pede dinheiro?
anônimo
3a
pq elas podem fazer isso se quiserem, ja pra nos é algo completamente fora da realidade, eu conheci uma que so vinha puxar papo pra isso, dei uma ideia só e nunca mais falei nem nada,
3a
Pq homens são trouxas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!