Faço sexo com minha namorada ela tem orgasmos, 2 ou mais de 3x. O sexo é bacana

Só tem vez que ela quer apenas que eu masturbe ela com a mão, e quando vou penetrar ela, ela quer parar. Eu não entendo isso, parece até um sexo lésbico, eu já tô chateado com isso, não é sempre, mas quando ocorre fico chateado pq ela goza e eu nao. Eu fico na vontade

Eu tô pensando na próxima vez que transarmos, eu gozar primeiro só pra ela ver como é ruim gozar e deixar o outro de lado. Colocar pra ela sentir na pele, eu mesmo consigo em qualquer momento, consigo controlar, então ela vai provar do próprio veneno.
Pq ela tem esse comportamento?
Devo retribuir o mesmo com ela quando transarmos?

eles perguntam
5 3
elas respondem
03/07/2023 17h24
Já ouviu falar de algo chamado diálogo? Experimenta ter isso na relação q se vcs se alinharem as coisas vão melhorar
Esse joguinhos são besteiras infantis, só vão atrapalhar vcs ao invés de resolver o problema
anônima
03/07/2023 17h19
Arranja outra.
anônima
03/07/2023 17h21
faz
anônima
05/07/2023 17h56
Termina com ela
anônima
05/07/2023 17h57
Você fazer isso só vai criar uma situação chata. Pergunte a ela pq ela não quer ser penetrada ou peça pra ela te masturbar tb pq vc tbm quer sentir prazer.
eles respondem
anônimo
03/07/2023 17h26
Vc tá fazendo errado, essa é uma namorada perfeita. Assim, quando vc estiver exausto de fazer sexo com as amantes, não precisa colocar o jubileu pra fazer hora extra pois ele já está cançado, basta dar uma mãozinha pra oficial e tá tudo certo
anônimo
03/07/2023 17h31
Ela ta fznd o papel de homem e vc de mulher kkkkkkk
anônimo
05/07/2023 17h57
tu terminou na pergunta anterior, e já tá com outra?

Mentiroso, deve ser cabaço contando vantangem