Sabe e ainda dá uma olhada em minhas respostas
eles respondem
anônimo
10/07/2017 19h56
Eu to exclusivamente no site pra ver como anda o relacionamento de forma geral, casados e namorando, amigos, conhecidos, sites etc...ta foda acreditar no amor. Parece que a pessoa solteira acaba sendo mais feliz do que quem esta acompanhado!!
anônimo
10/07/2017 19h54
Não sabe. Mas perguntas relevantes sobre a relação ou sobre mim eu respondo em anonimato. Assim, passo despercebido e ninguém me conhece ou reconhece, que é exatamente o que eu quero.
10/07/2017 20h01
não nem fufu!!