pq em 4 anos de desgoverno eles nunca viram o Brasil crescer
anônima
03/07/2023 20h25
Da ditadura.
anônima
03/07/2023 21h31
O dolar tá quanto agora? 2 reais?
anônima
03/07/2023 21h19
Vamos fazer o L
eles respondem
03/07/2023 21h18
Estamos num museu de grandes novidades.
A Dilma no passado fez exatamente a mesma coisa que o Lula tá fazendo agora, quando ela pegou o governo, a Petrobrás valia 530 bilhões de reais. Tinha uma dívida quase zerada. Após o governo Dilma de mexer no preço de forma artificial, a Petrobrás valia 100 bilhões e uma dívida de 500 bilhões. É exatamente a mesma política do Lula. Você terá gasolina mais barata agora, pra ter cara o resto da vida!

Quando o governo diz que irá interferir e fixar o preço, o que acontece? Afasta o investidor. Investem na perspectiva de terem lucro. Se reduzir o investimento, também reduz a capacidade produtiva. Não há dinheiro chegando ao caixa. Se a demanda continua a mesma, ou o preço sobe, ou mascara o preço fazendo a inflação estourar de maneira descontrolada. Foi por esse motivo que a Dilma caiu, não se lembra? É tudo um teatro, uma farsa... Basta ter 2 neurônios pra perceber.

Se a OPEP decidir aumentar o preço do barril do petróleo, estamos fodidos.

Sobre o dólar baixo, com uma taxa de juros de R$13,75, esse dólar era pra tá na casa dos 3,90 por aí. Mas não está, pois o governo não tem projeto nenhum. Nem reforma tributária...
E tá saindo caro pro nosso bolso e irá ainda mais.
anônimo
03/07/2023 21h09
É muito cedo,espera pra ver o déficit orçamentário,a inflação,a estagnação econômica,o desemprego para daqui um tempo e depois é só enfiar o L no cu.
03/07/2023 21h22
inflação diminuindo é uma tendencia global, nao é merito do lula nem do bolsonaro caso tivesse sido reeleito
ibovespa esta no mesmo patamar q estava em 21/10/22, caiu com a cisma do lula como presidente, viram q nao era nada d mais e ja esta voltando ao patamar pre eleição, nao e merito do lula tbm

dolar baixando, tendencia global tbm, muitos paises estao usando outra moeda para cambio internacional, logo a procura pelo dolar cai

reclamo do deficit de 45bilhoes em maio graças ao aumento de gastos do gov, pra pagar esse regaço ele vai dar um jeito de ou aumentar ou criar novos impostos...reclamo da classica falta de controle de $$$$ do PT e da merda q ele faz logo em seguida pra dar conta de pagar a despesa com dinheiro do contribuinte

reclamo tbm dele ser um ladrao condenado cujo carater não corresponde ao q se espera de um presidente da republica
anônimo
03/07/2023 21h33
Mas o dólar abaixou por causa do Lula? Lulistas, me digam uma medida provisória, projeto de lei ou PEC que o Lula ou o governo fez que afetou diretamente na valorização do real. Se forem capazes, óbvio.
anônimo
03/07/2023 21h24
Tem que lembrar que eles vivem uma realidade paralela.
anônimo
03/07/2023 21h40
Pior que os bozó reclamando é ver os luladófilos comemorando a alta da bolsa e a queda do dólar... onde está o anti-imperialismo yankee de vocês?? Kkkk Vergonha para os bolcheviques raiz.
anônimo
03/07/2023 20h25
Dessa sua pergunta.