Não tenho medo, não. Só não quero ser dependente :(
anônimo
10/07/2017 20h44
Ou seja, você tá querendo dizer que tá ficando feia. Mas respondendo sua pergunta, os homens não se importam muito com isso.
10/07/2017 21h28
Coisa de mulher
10/07/2017 20h46
Não tenho medo nenhum. Aliás, tampouco temo a morte. Espero ter dinheiro suficiente para não dar trabalho a ninguém, prefiro ir para uma casa de saúde/repouso decente.
10/07/2017 21h03
quero envelhece não, fazer o que!kkkk
10/07/2017 21h37
O problema é os cremes cheio de químicos que elas passam na cara, tudo isso favorece para deixar a pele mais feia futuramente. O homem não passa essas baboseiras, é natureba mesmo. Mas depende da pessoa, tem mulheres que continuam gatas mesmo depois dos 40, já tem umas que ficam bem judiadas.
anônimo
10/07/2017 22h44
Eu não fico paranoico com medo de envelhecer e sim com o medo de morrer antes que faça tudo que pretendo. Se eu conseguir envelhecer com o mesmo estilo de vida que tenho ficaria muito satisfeito, sem álcool, cigarros, drogas , refrigerante e fastfood, exercícios muitos exercícios físicos, estudo e pouco estresse. Acho que beleza não vai me incomodar, mas eu estou levando em consideração o que eu acho hoje, quem sabe daqui a 50 anos eu taque o foda-se pra vida e faça o contrário disso tudo.
anônimo
11/07/2017 00h06
Eu tenho esse medo sim um pouco, não nego.
Medo de ficar velho, sozinho, e dependente dos outros.
elas respondem
10/07/2017 20h58
Em relação a aparência tempo é mais cruel com as mulheres. Mas no fundo todo mundo teme um pouco a velhice.
10/07/2017 22h02
Eu não queria ficar com a pele péssima não. Só de olhar para o sol já envelheço uns dez anos, então eu invisto muito dinheiro em protetor e antioxidantes.
O Brasil é o segundo país que mais realiza cirurgias plásticas, apenas por este dado da pra perceber o quão somos refens da beleza, entretanto o que realmente me deixa preocupada é o declínio cognitivo da velhice