Por que algumas mulheres acham que os homens só querem transar?
Eu sei que alguns caras só demonstram isso, mais muita mulher já esta com esse pensamento antes de falar ou conhecer o cara. Porque isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
Ahhhhh! Vamos combinar que homens com essa "fofa" preferência são a maioria.
Raro, raríssimo é encontrar um que queira relacionamento sério.
Aí é aquela: os justos pagam pelos pecadores.
Culpa dos miguxos de vcs que disseminaram essa desconfiança no inconsciente coletivo feminino.
Agora é sambar pra provar o contrário. =P
Raro, raríssimo é encontrar um que queira relacionamento sério.
Aí é aquela: os justos pagam pelos pecadores.
Culpa dos miguxos de vcs que disseminaram essa desconfiança no inconsciente coletivo feminino.
Agora é sambar pra provar o contrário. =P
11a
Por que uma grande maioria de homens só querem sexo mesmo, não acho errado sabe, cada um e cada um, ninguém é obrigado a assumir nada sério com ninguém se não quiser, se o cara é taradao cabe a mulher decidi se vai ficar com ele mesmo sabendo ou não, mais eu sempre friso que tem que haver sinceridade, se todos os homens que só querem sexo deixasse bem claro para as mulheres que é somente isso que eles querem, vários problemas seriam evitados.
A questão é... o cafajeste que só quer sexo, chegar na menina e iludir, faz mil e uma promessas, e depois da um pé na bunda da menina depois que conseguiu o que queria, então a mulher que já passou por experiência semelhante até mais de uma vez vai ficar cabreira mesmo, infelizmente uns levam a culpa por outros, é assim que funciona.
A questão é... o cafajeste que só quer sexo, chegar na menina e iludir, faz mil e uma promessas, e depois da um pé na bunda da menina depois que conseguiu o que queria, então a mulher que já passou por experiência semelhante até mais de uma vez vai ficar cabreira mesmo, infelizmente uns levam a culpa por outros, é assim que funciona.
11a
Por que a maioria das vezes é o que acontece
Não penso isso não, até por que o Homen que se aproximar de mim com essas intenções quebra a cara legal. Se o cara está comigo sei que é por que gosta e gosta de verdade.
10a
Pq é um estereótipo
Mas não é difícil encontrar algum cara que queria namorar... :)
Mas não é difícil encontrar algum cara que queria namorar... :)
10a
Pq mtas adoram generalizar e são hipócritas. Se doem quando falam que todas são interesseiras, mas esquecem que tbm julgam mal os homens. "Só querem transar" é uma afirmação mto forte kk Homens tbm são seres humanos!
10a
@AprendizConfusa falou por mim
anônima
10a
pq alguns só querem sexo mesmo, mona...
anônima
10a
Se é
11a
Porque é maioria!!!
10a
Porque é isso que eles querem.
eles respondem
9
11a
Foi o q a @sabrinaC disse, experiência passadas fazem a maioria das mulheres acharem que todos os homens só querem uma trepada e pronto
11a
Queremos muitas coisas, trepar é uma delas, as mulheres deveriam agradecer os Homens que são sinceros.
Não sou o tipo de sair pegando por ai, prefiro arrumar uma mina foda e namorar, mas até agora nada.
Não sou o tipo de sair pegando por ai, prefiro arrumar uma mina foda e namorar, mas até agora nada.
10a
n sei qual é o problema já que as mulheres falam que gostam de transar tanto qto os homens
anônimo
10a
porque têm a mente mais poluída do que os homens
anônimo
11a
Elas estão certas. Todos os caras querem trepar.
Ou você não se inclui nisso?
Ou você não se inclui nisso?
11a
Por que é verdade.
E consegue mais sexo quem demonstra não estar necessitado.
E consegue mais sexo quem demonstra não estar necessitado.
anônimo
10a
Porque é a verdade. A maioria só quer isso. Mas e daí?
anônimo
10a
Porquê elas pegam o que passou/aconteceu na vida delas, e transforma em uma verdade universal, generalizando pra tudo quanto é canto.
Mas como nós também fazemos isso é melhor ficar de boa.
Mas como nós também fazemos isso é melhor ficar de boa.
10a
Porquê sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!