Tudo que acontece na nossa relação até mesmo em questão de sexo minha esposa fala tudo a minha mãe e isso me incomoda muito fico até mesmo envergonhado por ser coisas particular, já reclamei e ela alega que por ela não estar mais na cidade dela não tem amigas e a sogra acaba sendo a melhor amiga para conversar, oque acham disso ?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
03/07/2023 21h14
Odeio gnt fofoqueira assim
anônima
03/07/2023 21h23
Parabéns para ela, eu odeio a minha ex sogra que o diabo a carregue para o inferno
anônima
03/07/2023 21h23
Candinha fofoqueira fifi
03/07/2023 21h23
Se sua mãe não se meter na relação de vocês então acho que tá tudo bem
anônima
03/07/2023 23h14
Mesmo se não fosse a sua mãe seria ridículo, intimidades do casal devem ficar entre o casal, tenho certeza q se fosse o contrário e ela soubesse q vc conta aos seus amigos o que faz com ela na cama ela tb não ia gostar, falta muita maturidade e bom senso a sua esposa, no seu lugar eu conversaria seriamente com ela para colocar um ponto final nisso.
anônima
03/07/2023 23h16
Kkk tbm ñ gostaria disso
eles respondem
anônimo
04/07/2023 06h00
Tenho uma prima quase quarentona que relata as fodas pra mãe dela kkkkkkkkkk
Doidera dms