1.01K  11/07/2017 13h17

Esclarecendo:
Eu sou virgem, ele não. Eu tenho vontade de perder a virgindade com um cara que eu goste e que eu sinta que goste de mim. Mas não o amo e nem ele me ama. A gente so tem uma atração louca um pelo outro. Eu adoro dar uns amassos nele, mas não quero ficar sendo a "garota que faz joguinhos", entendem? Não quero ficar deixando ele todo animadinho pra no final ficar frustrando ele.. Entendo que isso deve ser mt chato especialmente pros homens...
Ate que ponto se pode ir pro bichinho nao ficar animado demais e se frustrar comigo e eu conseguir me divertir um pouco tb?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/07/2017 21h13
axo q vc nao ke transa com ele...na duvida nao faça kkkk
anônimo
10/07/2017 21h13
Seria mais fácil vc falar com ele para não criar expectativas, que não vai rolar sexo e ponto final. Pq não tem essa de "até que ponto o bichinho pode ir pra não ficar animado".

As vezes nem precisa sentir atração para o amiguinho acordar, e vcs ai nesses amasso todo, aposto que só de vc piscar ele já fica de pau duro.
11/07/2017 09h30
Nada de joguinhos se abre com ele e manda a real, esse negocio de quer ou nao quer é um saco!
anônimo
11/07/2017 13h17
Conte pra ele essa sua intenção. O que é combinado não sai caro. Mas se ele tiver uma certa experiência e for bom nisso, vc pode acabar não resistindo à tentação.rsrsrsrs
elas respondem
10/07/2017 21h11
A questão é: você quer transar com ele ou não?
Eu sei que muita gente encara a primeira vez como algo especial e blá-blá-blá, mas às vezes sua primeira vez pode ser uma merda com o cara que ama e uma maravilha inesquecível com um cara que só tinha química/paixão, as coisas são relativas.
Mas enfim, não encana, faz o que você tem vontade. Agora, se sua decisão é não transar com ele, pelo menos avise né!
anônima
11/07/2017 09h35
Se vc quer transar com alguém especial, que vc ama, e blablabla
Não escolha esse cara, pois aparentemente vc não sente nada disso por ele.
Não tem ponto algum, não inventa coisa... E não supervalorize virgindade, pois quem vai acabar se frustrando é vc.
anônima
11/07/2017 13h13
É tem toda razão é melhor fazer com um cara que te ame