Tirei a virgindade há poucos meses e qualquer posição q eu faça dói e fico com as pernas trêmulas, será q afeta em meu relacionamento? Sou mulher

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/07/2017 13h22
Melhore seu condicionamento. Sexo exige disposição física. E vale muito a pena.kkkkkkkkk
anônimo
10/07/2017 23h48
Olha, o mais difícil de criar um hábito é dar o primeiro passo. Eu acredito que se você baixar um aplicativo de exercícios, fazer uma hora por dia logo quando acordar...e ignorar todos os pensamentos que vierem com "não" logo que acorda. Virará hábito. Sempre virá frases como "mas estou com sono!" "Mas estou cansado" "Mas já fiz ontem". A primeira coisa que precisa fazer é "eu vou fazer...". Melhor do que dizer : "eu vou tentar". Eu sei que é difícil, comecei fazendo isso, para me disciplinar.
Segunda coisa, alimentação...procure ver o que come, procure fazer exames...descobrir que nutrientes falta em ti e quais estão em excesso. Calcio, potássio...podem estar em falta.
Não se cobre tanto quando ao sexo...deixa ele fluir...
Mas tente colocar uma certa roina na sua vida...os exercícios podem te dejxar mais animada...não foque em emagrecer ou algo assim. A ideia é relaxar, desestressar e sentir o corpo dilatado...a auto-estima cresce...
Procure por exercícios de pompoarismo
Gostaria muito que conseguisse seguir essas dicas...
Eu sinceramente acredito que pode!
11/07/2017 06h48
Malhação, sexo é um exercício!
elas respondem
10/07/2017 22h06
Sobrepeso é uma consequência do sedentarismo, este realmente dá uma diminuída no fôlego. Faça exercícios físicos e tente perder um pouco de peso. Pense em tua saúde
anônima
11/07/2017 08h59
Você deve ser sedentária
anônima
10/07/2017 22h45
Emagreça um pouco.