Reflete uma perspectiva particular, com base em uma crença religiosa específica.
04/07/2023 02h31
Não acho que seja o único, se isso fosse verdade índios e outros povos não teria lugar no reino do céu, mas a igreja católica é o nosso facilitador.
anônimo
04/07/2023 03h52
Oi Guigui, sendo sincero sobre a frase "O único caminho que existe é a igreja" é uma afirmação que reflete uma perspectiva específica e pessoal de alguém sobre a religião e a espiritualidade. É importante lembrar que existem muitas crenças e caminhos espirituais diferentes, e cada pessoa tem o direito de seguir suas próprias convicções e encontrar significado e propósito em diferentes formas de expressão religiosa ou espiritual.

Embora a religião possa ser um caminho significativo para algumas pessoas, também é válido reconhecer que existem outras maneiras pelas quais as pessoas encontram sua própria conexão espiritual e desenvolvem uma compreensão mais ampla do mundo e da vida. É bom ter respeito e consideração pelas diversas crenças e escolhas espirituais das pessoas, reconhecendo que cada indivíduo tem o direito de trilhar seu próprio caminho em busca de significado e propósito em suas vidas.
anônimo
04/07/2023 06h16
Meu caminho e fé, é diretamente com o criador, humanos são falhos e pecadores, o que tem de sujeira nesse meio religioso não é pouco.

E falo de todos, muita enganação e usam a fé das pessoas pra se darem bem na vida!

Uns pedem dízimo, outros cobram pra fazer trabalhos duvidosos.

Eu tenho os extremos na família e sei bem o que tô falando.
anônimo
04/07/2023 06h34
Penso que pode ser uma forma de jactância espiritual ou pode estar expressando uma visão subjetiva baseada em um conjunto de crenças particulares. No entanto, de acordo com a soteriologia bíblica, esse pensamento está completamente equivocado, pois a igreja não salva ninguém.
04/07/2023 02h28
Existem muitos caminhos para uma vida de ilusão, a igreja é só mais um.
anônimo
04/07/2023 02h52
Uma grande besteira dita por alguém estúpido. O que não é nada estranho, já que é um cristão que falando. Não quero generalizar, mas a maioria só fala merda. Eu não acredito em nenhuma divindade, mas se vc acredita não deixe que te intimidem.
04/07/2023 03h42
Frase dizimista.
anônimo
04/07/2023 04h36
Coisa de crente eca
04/07/2023 06h37
Frase de alguém que tenha uma religião
04/07/2023 10h39
Siga o q tem na bíblia não o q religiões te diz
elas respondem
04/07/2023 06h52
Jesus é o único caminho a igreja é a ponte que leva até Ele. Igreja não salva quem salva é Jesus.
anônima
04/07/2023 02h46
O único caminho e aceitar Jesus Cristo e tentar ser uma pessoa pura de coração, e ajudar os outros tbm de coração.

•Deus, o pai, considera como religião pura e imaculada visitar órfãos e viúvas em suas aflições, mantendo-se incontaminado pelo mundo” (Tiago 1.27

O que adianta ir pra igreja todos os dias , uma pessoa comum ou um pastor ou (a) e trair, mentir , fofocar, roubar o dinheiro da igreja, querer fazer o papel de Deus e julgar e condenar os transexuais ,ser estelionatário dando golpes , estrupar, bater na esposa ,fazer caridade apenas pra aparecer, espancar os filhos e etc... Numa igreja que eu ia vi muitas Coisas que eu citei. A pastora tava dando a buceta dentro da igreja e o marido a pegou no flagra.
anônima
04/07/2023 07h09
Ridícula reflete a ignorância da sociedade
anônima
04/07/2023 02h49
Acho tão patética quanto quem escreveu e aqueles que republicaram ela.