Me: Todos os homens que eu transei sempre ficaram no meu pé , eu sempre dou a bct e o ânus com preservativo a todo homem que transo pq eu adoro sexo anal.

Estou falando da minha vida sexual, não e pra me exibir , e pra não pensarem que a pergunta que fiz e em relação a minha vida.

Mas achei esse vídeo no Tik Tok e fiquei na dúvida .

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
04/07/2023 05h12
04/07/2023 08h51
Quando dizemos joga pro universo que ele traz! “O universo nada mais é a opinião dos outros sobre você, passada de boca a boca, você pode não se preocupar com os outros pensam, obviamente quando alguém fala sobre alguma pessoa pra você ,forma-se uma opinião de primeiro momento sobre ela, o universo é aquilo que somos no dia a dia com as pessoas, as pessoas que irão se aproximar dela, no caso lançadas pelo universo … serão pessoas que querem comer um cu é uma buceta e nada mais !
anônimo
04/07/2023 03h33
Nunca me ocorreu.
anônimo
04/07/2023 08h44
Humm, fudiona olha só
elas respondem
04/07/2023 03h30
É porque eles só queriam trepar mesmo, não tem muito a ver com personalidade/aparência da mulher.
Pode ser até a Gisele B., vai ser descartada de qualquer forma.
anônima
04/07/2023 03h26
Mds, a cara nem queima de dizer essas coisas.
anônima
04/07/2023 09h36
Se ela tiver sido fácil e claro que eles vão transar uma vez e vão largar,até parece que eles vão continuar investindo algo em uma mulher que eles já conseguiram o que queriam.
04/07/2023 03h24
socorro, essa foto que vc usa, como sera que conseguiram deixar o cabelo preto azulado mesmo kkk
anônima
04/07/2023 09h35
A mulher está certa